terça-feira, julho 24, 2012

Moda Verão 2012


Depois de no ano passado ter decidido poupar nas despesas do seu Ministério abolindo as gravatas no Verão, e sabendo como a Ministra é determinada, acredito que este ano tenha preparado um guia com as roupas que os ministros deste governo devem utilizar neste Verão. Não posso adivinhar qual será a moda deste verão, mas certamente para o Vitor Gaspar será só uma tanguinha para se lembrar que pôs o povo de tanga, e para o Relvas um aventalinho e uma capa de estudante.

21 comentários:

  1. poupou nas despesas do seu ministério mas depois foi dar o dinheiro aos latinfundiários.
    Jota

    ResponderEliminar
  2. ó Jota, explica lá isso dos latifundiários...

    ResponderEliminar
  3. só me apetece é cobrir...

    ResponderEliminar
  4. Mas isso assim à má fila é pecado... e a foto é pecadora.

    ResponderEliminar
  5. então Jota é só mandar bocarras sem qualquer fundamento? Explica lá isso dos latifundiários...

    ResponderEliminar
  6. A mim parece-me que está à vista!
    Deu, como muitos outros, a quem mais tem, não a quem menos tem e precisa!
    É tudo a mesma tropa!

    ResponderEliminar
  7. Contaram-me hoje uma que até me pareceu "anedota", mas como estamos num País de politiqueiros surrentos deve ser verdade, e a sê-lo só vem, mais uma vez, confirmar o que uma grande parte dos Portugueses pensam destas elites "políticas" ou seja "políticos" de aviário!
    Parece que a famosa mãe do "ex.mo eng" sócrates estará a receber uma pensão de entre 6.000 a 7.000 euros mensais por ter sido doméstica durante a vida dela!
    Se assim for, porque raio todas as domésticas e aquelas que trabalham fora e acumulam o trabalho de casa também não recebem assim????
    Com um caralho, conheço várias mulheres viúvas, algumas de militares dos quadros permanentes que fizeram a Guerra Colonial a quem nunca deram um chavo, que tiveram que esgravatar para sustentar os filhos, e a quem só ao fim de 18 anos, anos após 25 Abril, foi atribuída uma mísera pensão de sobrevivência "alta" de 800.00 escudos, sim escudos, e que presentemente tem um valor "alto" de 100.00 euros!... Por enquanto, se não se lembrarem de "tirar", pois está na moda retirar aos pobres para dar aos ricos!
    Acredito que seja verdade, não confio "neles", em nenhum decididamente e o meu voto vai ser, enquanto viver, em branco!
    NOJENTO, ABSURDAMENTE NOJENTO!

    ResponderEliminar
  8. Está fabulosa Kaos!!! Não poderia estar melhor!!! A Ministra do Ambiente e da Agricultura num oásis, com uma crista de palha e malmequeres a rodearem-lhe as partes, longe dos fogos florestais a pregar aos animais sobre "TRAJES PARA MINiSTEROS E FUNCIONÁRIOS MINISTRIAIS"

    ResponderEliminar
  9. E porém, lá digam o que quiserem, ainda é a melhor de todas, não por ser minha irmã, mulher, comadre, mas por ser cristas, ela, digna de se apresentar, gentil, maravilhosa, uma pessoa honesta .

    ResponderEliminar
  10. São todos muito honestos!
    Até choro de emoção!

    ResponderEliminar
  11. No ano de 2011 o IFAP atribuiu subsídios no valor de €9.823.004,34 às empresas e membros das famílias da tauromaquia
    http://dre.pt/pdf2sdip/2012/03/058000000/1042410548.pdf

    ela está pro gordinho será que comeu muito no jantar de entrada de férias do parlamemto? quem pagou esse jantar? A CONTA DEVE ESTAR A VIR AI NÃO TARDA NADA...

    ResponderEliminar
  12. TODOS ENGORDAM MAIS AQUELES A QUEM MUITO BEM QUEREM!...
    VERGONHA COLOSSAL!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo das 23:15, continuas a insistir nos subsídios a latifundiários, se leste bem essa publicação do diário da républica, ou és muito burro ou mentiroso. O que é que esses subsídios têm a ver com os toureiros? A tua mente "vermelha" não dá para mais?

    ResponderEliminar
  14. hoje levava com ele outra vez.

    ResponderEliminar
  15. Já fiz um post sobre esses subsídios às touradas. Vieram na altura dizer que era à agricultura mas mais de um milhão que alguns receberam enquanto a maioria dos agricultores vivem na miséria mostra bem para onde vão os dinheiros da Europa. Sempre para os mesmos.

    ResponderEliminar
  16. Não vieram dizer... está do diário da republica.
    São algumas centenas de nomes de agricultores que se candidataram ao subsidio comunitário de apoio aos agricultores! Entre esses constam alguns nomes relacionados com a tauromaquia que como deve saber, normalmente são proprietários de muitos hectares de terreno agrícola e como tal estão no seu pleno direito.

    ResponderEliminar
  17. Outra Retornada das Angolas.

    Este é um governo de Retornados.

    Portugal para eles é um país para vir de férias. É giro, tem fado, Fátima, Futebol, e Algarve (o do C. da Silva e Boliqueime).

    Voltem para Angola, em Força, Já!
    ...

    ResponderEliminar
  18. Tens alguma coisa contra os retornados! Sabias que eles estão cá porque uns comunas incompetentes de merda fizeram uma descolonização vergonhosa e obrigaram as populações a abandonar à pressa Angola e Moçambique? Se não sabes vai ler ou então faz como outro... " vai estudar"

    ResponderEliminar
  19. o gaspar pos o povo de tanga? é preciso ser mesmo patetinha ou canalha para esquecer o generoso contributo de todos TODOS os fdp que o antecederam

    ResponderEliminar
  20. tenham calma na testa que esta escumalha vai levar na bilha no momento certo...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger