domingo, julho 01, 2012

O grande sucesso do Passos Coelho


O primeiro-ministro considerou que os dados das contas nacionais  apenas confirmam as «más notícias» que já eram conhecidas pelos recentes números da execução orçamental, mas também trazem várias boas.
Falando no dia em que dados do Instituto Nacional de Estatísticas apontam que o défice orçamental no primeiro trimestre se agravou para 7,9 por cento do PIB, muito acima da meta de 4,5 por cento prevista para o final do ano, Pedro Passos Coelho comentou que «Os resultados que estamos a observar são positivos na medida em que indicam que estamos a fazer um ajustamento bem sucedido», disse, acrescentando que tal implica um aumento dos riscos, tanto de «natureza social», como o aumento do desemprego, como em termos de cumprimento das metas orçamentais.

Os resultados são catastróficos mas até são positivos para o Passos Coelho por provarem que está a fazer um ajustamento bem sucedido pois aumentam os riscos de natureza social, do desemprego e do não cumprimento das metas orçamentais. Esta é a sua definição de sucesso, mas não devemos estranhar, afinal há já algum tempo que avisou que a sua vontade era empobrecer os portugueses. Nisso está a ter um sucesso retumbante, não sei é se os portugueses lhe vão dar tempo para festejar antes de o atirarem da ponte.

6 comentários:

  1. Anónimo1/7/12 00:52

    Este tipo é um porco de merda,sem escrúpulos e vendilhão!!Vendeu-nos á merda dos nazis da merkle, e vai continuar até não restar nada!!Vejam esta história do duarte lima e companhia, eles fizeram os empréstimos e nós pagamos.E voces pides de merda do sis também pagam com os vossos impostos, seus montes de merda vendidos.FODA-se esta merda de não de vendindos!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/7/12 00:56

    quis dizer nação de vendidos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1/7/12 07:17

    Fascista de merda!Tudo isto está nos planos deles,os dos protocolos do priorado...Só o povo,todo junto e em massa, e unido poderá eliminar estes alienigenas exploradores ...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/7/12 10:04

    Como foi possivel que deputados,primeiros ministros,presidentes da republica, ministros de economia,finanças,trabalho,agricultura,presidentes de camara,tivessem feito tanto mal a um país desde finais da década de 80,continuando a ter uma vida pública com um sorriso na cara como se a sua obra tivesse sido boa...?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1/7/12 19:18

    Porque são uma Máfia sem vergonha!
    Porque só querem os nossos votos para se governarem, governar os amigos e a família!
    Porque são uns burlões de primeira linha!
    Porque todos se entendem dando a vez uns aos outros com as suas
    "armadilhas" políticas e sabem que o povo é fraco, que não tem tomates!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger