terça-feira, julho 03, 2012

O tesouro perdido


«O Governo precisa de arrecadar mais 1,5 mil milhões de euros em impostos até Dezembro para conseguir atingir o objectivo do défice de 4,5 por cento imposto pela troika para 2012. Uma missão impossível. Quem o afirma é o relatório da Unidade Técnica de Apoio Orçamental (UTAO), que acrescenta: "A meta traçada para a receita fiscal em 2012 encontra-se seriamente comprometida devido ao comportamento desfavorável dos impostos indirectos."»


5 comentários:

  1. Este tem de começar à procura de quem tem dentes de ouro, sacá-los e vendê-los, como fez o seu inspirador aos judeus. É só o que falta!....

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/7/12 06:25

    Não...ainda anda por aí muito endinheirado que não paga um centimo para nada,seria bom q tb começassem a pagar...e acredito que vamos lá chegar!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/7/12 09:35

    O Prof. Gaspar devia começar a sacar o dinheiro pago indevidamente às concessionárias das PPPs, investigando as irregularidades e corrupção e usando isso como argumento para a expropriação das empresas concessionárias, como fizeram os argentinos com a YPF.

    ResponderEliminar
  4. não é incompetencia, é um projeto, de destruição de salários, saude, segurança social , educação pública... e da democracia. Nisso , sua área especializada, eles são muito competentes!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger