sábado, julho 07, 2012

Para que serve a ERC?



O presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), Carlos Magno, afirmou que estava convencido de que essa expressão, ("houve uma pressão inaceitável"), estava lá. Lamento que não esteja e o erro é meu" e admitiu "a culpa por não ter lido" a deliberação final que ilibou o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas.
Ainda assim, Carlos Magno realçou que não só se revê, como se orgulha da deliberação da ERC: "Não só me revejo, como me orgulho de tudo o que está escrito. Tem contradições, mas a vida é feita de contradições"."Se pudesse acrescentar tal frase: a expressão não é ilícita, mas é inaceitável, [a deliberação] não teria mácula", acrescentou.

Mas para que raio serve esta ERC? O seu Presidente vota uma deliberação que não leu e onde faltava a expressão, "houve uma pressão inaceitável" e mesmo assim está orgulhoso. Nem lê nem estranhe que seja logo a expressão que "condena" o Miguel Relvas que falte na declaração final e sente-se orgulhoso.
Mas a pergunta era mas para que raio serve a ERC? Pelos vistos para nada porque há um governante, logo o responsavel pela área da Comunicação Social que faz pressões inaceitáveis sobre jornalistas e jornais e nada acontece. Ou o Ministro se demite ou então acabe-se com a ERC porque sempre se poupavam uns euros.

8 comentários:

  1. Os membros da ERC são escolhidos irmamente pelo PS-PSD

    ResponderEliminar
  2. Se o governo é PSD então PSD 3 PS 2

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/7/12 02:54

    Por essas e por outras, é que temos um Presidente como o actual..., jura defender a Constituição da República e defende o partido !
    Ehehehehe !

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/7/12 13:55

    Carlos magno? mais um a mamar.Puta que os pariu,não valem nada!!!!Aparatchyk de merda.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/7/12 16:38

    este gajo é ascoroso...

    ResponderEliminar
  6. Estes são outros a quem todos pagamos para fazerem esterco!....

    ResponderEliminar
  7. Afinal para que servem estas Entidades?

    Para obscurecer em neblina de hipocrisia as falsas verdades (?) de um Poder que se lhes escapa e que os programa.

    Títeres. Homens de palha...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger