sexta-feira, julho 06, 2012

Quem está a tramar o Passos Coelho?


Quando o Miguel Relvas foi chamado como Nr.2 para o governo do Passos Coelho todos diziam que ele era o único ministro verdadeiramente politico  e que seria uma mais valia. Afinal, com o problemas das secretas, que o Passos Coelho, depois com a ameaça a jornalistas, a pressão sobre a nomeação da administração do Metro do Porto e agora a Licenciatura essa mais valia acabou por se transformar numa pedra no sapato do Passos Coelho. Ela lá vai desvalorizando tudo e afirmando manter toda a confiança  no Relvas, (como o Cavaco fez com o Dias Loureiro), mas mais cedo ou mais tarde vai ter de largar este peso morto ou acaba a ir ao fundo com ele.

9 comentários:

  1. Anónimo6/7/12 10:50

    És mesmo um comuna revanchista de merda, até parece que não acontece mais nada de importante neste país. Passas a vida a bater sempre no mesmo ceguinho, já enjoa. Investiga as restantes 80 e tal licenciaturas da Lusófona nas mesmas condições e ainda vais lá encontrar alguns amigos!

    Então a greve dos pilotos da TAP e a greve dos senhores doutores médicos? A entrevista do Frasquilho, a resposta do Passos? Não te interessa?

    ResponderEliminar
  2. Bato no mesmo ceguinho porque não gosto de ser governado por trafulhas e mentirosos o que já vai acontecendo há tempo de mais e depois a escolha de em quem bato é um problema meu.
    quanto aos pilotos da TAP qual é o problema? Iam fazer greve que é um direito deles. E o Frasquilho só fez aquilo que todos esperavam, começar a mudar o discurso para mais tarde poderem justificar a renegociação da dívida que é algo que todos sabemos vai acontecer. A resposta do Passos é mais do mesmo para poder dizer que não foi ele que pediu...mas ofereceram-lhe por ser tão bom aluno.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/7/12 15:56

    Tu gostavas é de ser governado por comunas tipo Fidel, Hugo Chavez, Eduardo dos Santos; Hu Jintao; Kim Jong-un; entre outros bandidos assassinos de inocentes.... emigra!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/7/12 15:57

    Pois é pá !

    Pimenta no cu dos outros é refresco....

    Já não tens o Socas...agora, aguenta que é serviço !
    Deixa lá , que ainda vai haver mais.
    Já agora, a múmia que manda tudo pró Constitucional, esqueceu de mandar os subsídios ?
    Trafulhas eleitos ...e o da maMadeira !

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/7/12 19:07

    Mais um boneco giro!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo6/7/12 19:45

    Exmo. Reitor.
    Foi com grande satisfação que soube que a Universidade Lusófona conferiu uma licenciatura em Ciência Política ao Dr. Miguel Relvas em apenas 14 meses, reconhecendo dessa forma a sua elevada estatura intelectual. Sempre sonhei com o alargamento das Novas Oportunidades ao Ensino Superior e fiquei muito feliz por terem dado o devido valor à cadeira de Direito que o senhor ministro fez há 27 anos com nota 10. Depois, naturalmente, o processo foi “encurtado por equivalências reconhecidas” (palavras do Dr. Relvas), após análise do seu magnífico currículo profissional.
    É dentro desse mesmo espírito que vinha agora solicitar igual tratamento para a minha pessoa. Embora seja licenciado pela Universidade Nova com uns simpáticos 17 valores, a verdade é que o curso levou-me quatro anos a concluir e o Jornalismo anda pela hora da morte. Nesse sentido, e após análise da oferta disponível no site da universidade, venho por este meio requerer a atribuição do grau de licenciado em: Animação Digital (tenho visto muitos desenhos animados com os meus filhos), Ciência das Religiões (às vezes vou à missa), Ciências Aeronáuticas (já viajei muito de avião), Ciências da Nutrição (como imensa fruta), Direito (fui duas vezes processado), Economia (sustento uma família numerosa), Fotografia (tiro sempre nas férias) e Turismo (visitei 15 países).
    Já agora, se a Universidade Lusófona vier a ministrar Medicina, não se esqueça de mim. A minha mulher é médica, e tendo em conta que eu durmo com ela há mais de dez anos, estou certo de que em seis meses posso perfeitamente ser doutor.

    Respeitosamente,

    João Miguel Tavares

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6/7/12 23:34

    Parabéns ao "Dr" João miguel Tavares!
    Está demais!

    ResponderEliminar
  8. Este gao fica bem num governo PSD mas tb ficava bem num governo PS

    ResponderEliminar

Powered By Blogger