quinta-feira, agosto 23, 2012

O bueiro de Portugal



16 casais por dia ficaram desempregados em Julho. De acordo com os dados recolhidos pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional , em Julho deste ano, face ao mês homólogo, há mais 4.388 casais (um aumento de 99,3 por cento).

A dívida das administrações públicas aos bancos portugueses subiu em mais de 10 mil milhões de euros no primeiro semestre, de acordo com os dados hoje divulgados pelo Banco de Portugal no Boletim Estatístico.

O Governo já admite arrecadar quase menos três mil milhões de euros em impostos face ao que está previsto no Orçamento Rectificativo, um valor que representa menos 8,5% de receita do que aquele que estava previsto.

Escolhi só três notícias de uma lista quase infindável que provam o falhanço destas políticas e a destruição da economia e da vida dos portugueses. Como este governo não se mostra com o mínimo de vontade de mudar essas políticas cabe-nos a nós exigi-lo e promover essa mudança. Cada dia que passa é um dia perdido e maiores dificuldades para o futuro.

12 comentários:

  1. Se você ama verdadeiramente os seus Filhos não pode deixar de ler o que aqui vem...

    http://bicadinhas.blogspot.com/2012/05/inevitavel-implosao-de-portugal.html

    ResponderEliminar
  2. Ganda boneco! O pormenor dos prémios (Bilderberg e Troika film festival) estão deliciosos. Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. Também eu queria uma mudança. Mas que mudança? Os "dados" já estão viciados à partida, vai para lá o PS é mais do mesmo. Nenhum outro partido do arco parlamentar conseguirá chegar ao governo, é certo e sabido.A não ser coligados. Mas mesmo que o conseguissem, era mais do mesmo na mesma, porque quer as pessoas queiram ou não, o «sistema» democrático português é corrupto desde a sua génese. E quem negar isto, desconhece os factos ou então, pretende negá-los.

    Não convém esquecer que esta situação se deve também em muito ao anterior governo, assim como os anteriores dos anteriores. E como o povo português o que mais tem é memória curta, não age em conformidade e a situação perpetua-se no tempo.

    De nada serve votar nos cinco do arco parlamentar, pois nenhum deles fará algo pelo bem do país, e mesmo que o tentasse seria ostracizado, ilegalizado, pulverizado pelos monopólios vergonhosos que mandam no mundo político-financeiro; A Grande Plutocracia Internacional, a principal loja maçónica do mundo.

    A palavra «socialismo» sofreu graves distorções ao longo dos tempos, as desconstruções desfiguraram-lhe o seu real sentido, com objectivos bem definidos; a ilusão (teodiceia metastática) da vida boa e fácil para todos; o mito da igualdade impossível;
    A social democracia advém do mesmo «socialismo» degenerado, nada trouxe de novo, mas sendo de direita neo-liberal, é mais de esquerda do que de direita. A fronteira entre esquerda e direita esbateu-se, tornou-se numa espécie de campo neutro onde proliferam inverdades e resquícios da metafísica torcionária dos partidários de todos os «socialismos» degenerados, sejam eles de esquerda ou de tendência parcialmente direitista. Que ninguém se iluda; não existem partidos de direita em Portugal (integralmente), excepto o CDS, mas que apenas faz sentido coligado com o PSD, caso contrário, não conta para nada...

    Eu só vejo uma solução para isto; acabe-se com esta democracia que não serve para nada, boicotando todos os partidos políticos que fazem parte de uma partidocracia oculta, e criar condições para uma nova democracia, sem as falácias naturalistas e progressistas.

    ResponderEliminar
  4. Pois é !
    A culpa desta merda toda é do Vasco Gonçalves que nacionalizou tudo para estes borregos venderem aos chineses.
    Mas, se recuarem um pouco mais vão ver que o labrego do Salazar = ao labrego de Boliqueime, em vez de negociar: A India, as Áfricas todas, resolveu fazer 3 guerras convencido que as ia ganhar.

    Conclusão: Somos sempre governados por BURROS e por isso aparecem os Dr's Relvas, sem preparação para gerir um quiosque de jornais e são vendedores de canais de Televisão.
    E se partíssemos esta porra toda ?

    ResponderEliminar
  5. Skedsen:

    Sim o slazar é que era bom como catano.Trabalho escravo para a plutocracia do psd/ps/cds.
    Engraçado essa dos partidos do arco do parlamento-eu pensava q a culpa era das clientelas do arco do GOVERNO, q invariavelmente vão aparecer nos bancos e grandes empresas monopolistas.Claro q não somos iguais-há outros mais estúpidos do q eu e,'vorcemercê',é-o, com a breca!
    ~Da-se,xor Kaos,ele há cada um....

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo, agora no tempo da cabronada é que é! Democracia a rodos e liberdade, de acção, de movimentos, de expressão, etc. E o que vale isso? Vale ZERO. Assim como o seu voto ou o meu, ou de qualquer outra pessoa. Somos escravos, compreenda isso, esse é que é o problema... pela sua retórica deduzo que deva pertencer a um partido de extrema esquerda, pois bem, continue a viver nessa sua ilusão da fé metastática, característica de todos os revolucionários socialistas. Mas antes de me chamar estúpido veja bem a qualidade dos seus espelhos lá em casa. E se eu for salazarista, que eu não sou, isso não deve servir de arma de arremesso, coisa muito típico dos burroídes de extrema esquerda como o senhor.
    Vá para mamar na sexta pata do touro.

    ResponderEliminar
  7. "no tempo da cabronada"

    Devemos entender que era o tempo de tua família ?
    Já agora, podes meter a metastática num sitio que eu cá sei e pelo que escreves, deves ser tipo Prof . Martelo assimilado em Relvas e já agora, vai pastar que eu tenho mais que fazer que aturar mongolóides.

    ResponderEliminar
  8. Perder tempo com burroídes deste calibre não vale a pena. VAI PARA A GRANDE PUTA QUE TE PARIU!!!!

    ResponderEliminar
  9. As bestas estão assustadas com o que criaram, ou estão com medo que o Povo que eles tanto afrontam comece a reagir de outro modo?
    Devem andar por aí muitos mafiosos
    à rasca que lhes acabe a mama!
    E tem que acabar!

    ResponderEliminar
  10. o euro só tem uma vantagem é mesmo ele mesmo isto é a moeda igual tirando as moedas e as notas é tudo merda as politicas os políticos Maastricht tudo merda e fraquinha

    ResponderEliminar
  11. oh anónimo das 23/8/12 14:37 promoveram a tropa para ficarem calados não fosse o diabo tecê-las e os gajos se lembrarem de trazer as armas para a rua

    ResponderEliminar
  12. e deram coletes aos psp's 513 ? com certeza existem mais esquadras da psp no país que 513 os coletes devem ser mas é para proteger os psp que andam a guardar ministros pr e ex pr's e ex 1M's se calhar é para isso mesmo assim não devem chegar

    ResponderEliminar

Powered By Blogger