A nossa Agricultora-mor anda um pouco perdida. Primeiro ao recusar as ajudas aos agricultores, vitimas do granizo, que não tivessem seguro, como se fosse Juiz em causa que não era dela; ajudas comunitárias. Se há ajudas têm de ser para todos e quem tem seguro mais "ajudado" é. Será que é porque se dá bem com as seguradoras?
Agora com a questão da segurança alimentar, a dizer um dia que as competências tinham sido transferidas no inicio do ano da ASAE para a DGS, com a ASAE a dizer que não sabia de nada, depois porque a mesma ASAE tinha dívidas aos laboratórios para no fim nos virem informar que tudo está normal e sem problemas porque nesta altura já foram feitas um terço das verificações prevista para este ano. Hora estas verificações devem ser feitas regularmente, durante todo o ano e já vamos em Agosto e ainda faltam fazer mais dois terços.
Isto de ser Ministro na oposição é porreiro, dá para fazer belos discursos apontando soluções enquanto se acusa os outros de incapazes. Quando se chega ao governo também é bom, é o entusiasmo e tudo parece fácil. Faz-lo logo boa figura fazendo uma remodelação, uns cortes e reduzem-se uns funcionários e acrescentam-se uns assessores amigos.. O pior é depois, com o passar do tempo, o trabalho que essa gente fazia deixa de ser feito e as consequências aparecem. ao mesmo tempo que a incompetência do Ministro.
Essa do bacalhau está muito boa....eheheh
ResponderEliminarLevanta a saia porquê?
ResponderEliminarTambém cheira a bacalhau?
Não tem água que chegue?
E para que servem as barragens?
prontos, lá terá que levar mais cacetada... é mesmo incompetente
ResponderEliminarEstes ministros são mesmo de aviário. daqueles aviários que não são visitados pela ASAE... Não prestam mesmo para nada.
ResponderEliminarora phora, ó anonim, levanta a saia a abanar a chama, ai, que distraído me saíste, a pensr logo outra coisa ...
ResponderEliminarOs portugueses só têm aquilo que merecem. Afinal se esta cambada está lá foi porque alguém votou neles (com a ajuda daqueles que não votaram e deixaram que os outros decidissem por eles). Agora aguentem que é muito bem feito tudo o que está a acontecer a este país. Pode ser que assim o "Zé Manso" deixe de votar sempre nos mesmos...
ResponderEliminarQuanto ao Sr que faz a bonecada do blogue devia ter mais cuidado com o texto... "Hora" estas verificações devem ser feitas regularmente??? Com isto estará a sugerir que o "contolo" sanitário seja feito a cada 60 minutos??? Hehehehe
Se olhar-mos bem lá para dentro do governo e pensar-mos bem , a assunção e outro ministro é o que nos vale ainda cá andar-mos .
ResponderEliminarNo que diz respeito ás ajudas não dadas até acho que foi a acção mais correcta , se fosse dáda ajuda aos viticultores por causa do granizo que não criaram seguro então pró ano punha-se tudo á pala das ajudas do governo .
Quem quér ser empresário tem de assumir responsabilidades , não é ter um campo com vinhas e o resto é o deus-me livre .
Aproveitem bem enquanto ela for ministra , pois quando ela sair a agricultura deixa de existir em portugal e vamos comprar tudo dos congelados .
Lembrem-se bem que ela segurou o aumento do iva para produtos produzidos em portugal , ae foi uma grande vitória dela para nós .
uma nota , curti a foto , por acaso até tá engraçada .