segunda-feira, agosto 13, 2012

Sem mendigo em Belém


Alegrem-se portugueses que esta será uma imagem que não terão de ver quando forem  ali para os lados de Belém ou da Quinta da Coelha porque segundo parece o Sr.Silva e os outros reformados do Banco de Portugal sempre vão receber os subsídios de férias e Natal e assim ele e a sua Maria já não terão de passar pela situação de não terem dinheiro para pagar as suas despesas. É que este banco só tem o nome de Portugal por acaso, porque é outro mundo e outra realidade não sujeita a qualquer austeridade decretada do governo.

11 comentários:

  1. O SACRIFÍCIO TEM DE SER REPARTIDO POR TODOS! - UNS DÃO O CABEDAL OUTROS O BOLSO -

    Podia ter sido contabilista na TAP pois esses também recebem férias e natal e ainda recebia algum por lá.

    Espero que não lhe cortem aquele imposto que ia de 3.5 a 10% referente ao Orçamento Estado 2011.


    Viva o "come na gaveta", Viva portugal

    ResponderEliminar
  2. só fico fudido por saber que o nosso amigo americo tomás que passados 4 anos do 25 abril foi convidado a voltar á tugolandia e não foi reintegrado na marinha e pior ainda não lhe deram o carcanhol atribuido a ex-Presidentes da Republica AI SE FOSSE AGORA ATÉ RECEBIA RETROACTIVOS COM JUROS (APOSTO) AINDA A FAMILIA NÃO SE LEMBROU COM JEITINHO AINDA SÃO INDEMENIZADOS APOSTO QUE O PROF MARTELO DAVA UMA AJUDINHA ESPECIALMENTE Á FAMILIA DO MARCELLO CAETANO!

    ResponderEliminar
  3. palpita-me que vamos voltar a ter praias privadas no algarve com vedação e seguranças como antigamente especialmente em albufeira e manta rota e claro na praia do vau pelo menos as casas já são policiadas.
    O povinho paga para ter policias a guardar politicos ex-politicos e jogos de futebol de resto nem se vêem só se for em dias de caça á multa

    ResponderEliminar
  4. ou para ir ás manifes bater no pessoal e infiltrados a armar confusão para haver mocada! haver ou aver o novo acordo brasileiro só me fode a carola!

    ResponderEliminar
  5. O Paulinho, anda mais apertadinho que os rebites de um submarino...

    ResponderEliminar
  6. Excelente boneco, digno de figurar em qualquer galeria no Palácio de Belém e afins.
    Parabéns.

    Quanto ao personagem, já gastei todo o meu vernáculo do dito, penso que vão vale muito a pena estender-lhe protagonismo que o mesmo não tem.

    Nota
    Talvez tenhamos de ser mais objectivos e menos institucionais.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Kaos,
    Talvez seja a hora de mudar a bonecada para as RTPs, TVIs e afins, Bancos e afins, etc.

    ResponderEliminar
  8. OS SEM ABRIGO QUE FAÇAM UMA INVASÃO A BELÉM PEÇAM COMIDA E DORMIDA PARA QUE ESSE XULO QUER UMA "CASA" TÃO GRANDE E PARA A MARIA?

    ResponderEliminar
  9. este consegue ter uma unidade móvel da GNR à porta de casa. Se tem medo é porque tem peso na consciencia

    ResponderEliminar
  10. esse merdas (vinha escrito numa revista cor de rosa) quando era 1ºM foi para a praia e mandou os seguranças comprarem umas aguas num restaurante quando foi embora mandou devolver as aguas não consumidas e quis o dinheiro de volta.
    É mesmo "come na gaveta".

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo