terça-feira, setembro 11, 2012

Brasil, terra de festa, samba e ...fado


O ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, afirmou no Rio de Janeiro que "Muitos daqueles que criticam, mas que não apresentam alternativas, não têm o direito, num momento em que muitos portugueses estão a passar por situações particularmente difíceis, de pedir que os responsáveis cruzem os braços".

Depois de o Paulo Portas ter andado pelo Brasil , "silencioso" perante o roubo a que Passos Coelho continua a fazer ao país, a abanar a "bunda", assistir a concertos do fado da "cultura" oficial do Estado e distribuir sorrisos chegou a vez de ser substituído pelo "Dr." Miguel Relvas. Portugal anda em festa pelo Brasil enquanto Portugal sofre da pobreza imposta por um governo que anda alucinado por uma politica ultra-liberal e capitalista saída da cabeça de um louco. Só numa coisa lhe vou dar razão, a de que ele como responsavel não deve cruzar os braços, já basta que tenha feito a sua licenciatura dessa forma, mas que "vai estudar RELVAS".

10 comentários:

  1. ora aqui temos o relvas igual a ele próprio,cínico,hipócrita,e a falsear as coisas como ele tão bem sabe fazer!Já muita gente apresentou alternativas,medidas e soluções,só que eles não as tomam pq íam perder os privilégios,e a mama que os anda a encher a pança!Vai estudar ó relvas!e se estivesses calado ainda podias passar por sabio,assim vê-se mesmo q os estudos te fizeram falta!

    ResponderEliminar


  2. "- Sei apenas duas coisas muito simples, disse Heikal.(…)- A primeira é que o mundo onde vivemos é regido pela mais ignóbil quadrilha de tratantes que alguma vez pisou o chão deste planeta.(…)A segunda é esta: acima de tudo, convém não os levarmos a sério; é isso que eles querem, que os levemos a sério."

    ResponderEliminar
  3. E o que foi assessor do presunçoso, incompetente, estúpido, vaidoso, antónio n leite, com tacho na caixa, diz que se pira, se lhe tiram em 2013 igual a 2012, em que pagou para o estado até 1 de agosto, como os outros, com a diferença que o gajo come de dezassete gamelas, dizem, tudo em grande, cum caray, a mais que um porco ...

    ResponderEliminar
  4. SE O SOCRATES FODIA 10.000.000 O COELHO DEVE SER DURACELL É QUE FODE OS MESMOS DE VAI LAMBER E FODE E LAMBE E.......................................................

    ResponderEliminar
  5. O "vai estudar oh relvas" veio dizer que o gajo da RTP é o melhor! Pudera um gajo que diz que o padrinho dele é o melhor a seguir ao sá carneiro só podia ser né?

    O animal vai receber o mesmo que o coelho e o que saiu ficou a receber uma pensão de quanto ? o pançudo recebia 40 e tal mil?

    ResponderEliminar
  6. não há dinheiro para o essencial mas em Lisboa ainda sobram 600.000€ ao antónio costa para fazer uma experiência no marquês de pombal... uma obra de merda como, muito bem, um cidadão reformado explicou. se o costa quer melhorar o trânsito faz isso de borla: ponha os semáforos da av da liberdade abertos 10 minutos para os peões e 1 minuto para os carros. o problema é que esta solução não custa 1 cêntimo e o gajo assim não gamava nada!... (a propósito aonde anda o Zé?, tu até engraçavas com ele Kaos). o roubo nas autarquias é uma coisa inqualificável. aqui na de Sintra andam à rasca com a extinção dos tachos... fdp! duma ponta à outra estes políticos são todos iguais

    ResponderEliminar
  7. Duas "putas" mal paridas!
    Uma melhor que a outra!
    É à vez a gozarem o que nos roubam!
    Enchem o bandulho de viagens à nossa custa, de comida e bebida, resta saber se viajam em turística!
    O da esquerda parece um "dr" louco, alucinado, o segundo
    "patriota" de ocasião!
    Tristes aberrações que nos calharam na rifa!

    ResponderEliminar
  8. Olha lá Kaos.
    E os bonecos dos Presidentes Câmaras, Isaltinos, etc.?????

    ResponderEliminar
  9. duas putas de merda...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger