sábado, setembro 08, 2012

O discurso do filho-da-puta


Podia fazer aqui um texto a falar da pulhice que foi esta comunicação ao país do Passos Coelho e sobretudo da desgraça que isso vai representar no futuro, não resolvendo nada, dando dinheiro a ganhar aos grandes grupos económicos e lixando tanto quem trabalha como o pequeno comércio. Podia, mas prefiro fazer uma pergunta. Será que vai este povo continuar calado e quieto? Os números não enganam e já é evidente que esta politica nos leva de mal a pior. Vamos continuar a ficar em casa?

27 comentários:

  1. Anónimo8/9/12 12:50

    AUX ARMES CITOYENS!!!

    ResponderEliminar
  2. Eis que o umwelt de Passos Coelho (mundo-autocentrado, ou seja, a sua esfera de percepção, que contém tudo aquilo que ele pode ver) colapsa à sua volta, como aconteceu a Adolf Hitler em Maio de 1945, cercado no seu bunker por uma realidade avessa às ficções malditas que pululavam na sua mente.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/9/12 13:22

    a proposito de filhaputismo

    Veio há uns dias um tal de bochechas dizer: "Vamos ver, vamos ver", disse o fundador do PS aos jornalistas, num comentário às novas medidas de austeridade hoje anunciadas pelo Governo, afirmando ainda que esta medida não irá resolver os problemas do país.

    "Sempre fui contra a austeridade, desde o início", disse à entrada para o jantar de homenagem aos 90 anos de Adriano Moreira, ex-líder do CDS-PP, em Lisboa.

    Veio há uns dias um tal de bochechas dizer que a situação é grave que devia haver uma revolução que devia haver mais patriotismo....

    ESTE FILHO DA PUTA HAVIA DE ESTAR PRESO PELAS ATROCIDADES QUE SEMPRE COMETEU O PATRIOTA PISA BANDEIRAS QUE SÓ QUIS E QUER É ONDE TIVER MAMA CHEIA SEMPRE OLHOU PARA ELE ATÉ O POLICIA QUE LHE GUARDA A CASA FOI PROIBIDO DE BEBER AGUA E LHE DISSERAM SE QUERES AGUA TRÁS UMA GARRAFA DE CASA. O QUE QUER O GAJO AGORA SER OUTRA VEZ LÍDER DE UMA REVOLUÇÃO PARA O QUAL NADA FEZ E DEPOIS APARECE NA FRENTE DA MANIFESTAÇÃO QUE GRANDE FILHO DA PUTA SAIU ESTE GAJO QUER SER OUTRA VEZ PR QUANDO NÃO FOI ELEITO COM 70 E TAL ANOS AMUOU COMO UMA CRIANÇA.

    PENA DE MORTE PARA ESTE E MUITOS OUTROS IGUAIS A ELE

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/9/12 13:32

    Este miserável há-de ficar para a hist´ria como o pm q arruinou e levou à miséria o país,e há-de ser tb o 1º q só ganha 1 mandato nas eleições.Afunda-te miserável q quanto mais merda fizeres + rápido sais de lá!Nem o medíocre do socras vai ficar c tão má fama!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/9/12 13:34

    Vamos e, a ver o cristiano ronaldo,esse freak que nem filhos sabe fazer,ou tem nojo....Viva o futebol e estes canalhas.Povoléu de atrasados mentais!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8/9/12 13:35

    Fode-nos a vida e a seguir vai festejar c'a preta pró baile do comuna traidor,verme miserável!Não haver um louco q lhe desse um tiro entre os olhos!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8/9/12 14:45

    Tony reage à austeridade.

    http://www.youtube.com/watch?v=ObhHK-b8wl8

    ResponderEliminar
  8. Anónimo8/9/12 14:52

    GOSTO, GOSTO DO QUE LEIO!
    SUBSCREVO INTEIRAMENTE!
    OS FP DEVIAM ACABAR, MAS EM TODO O PAÍS, NÃO SÓ NO "DESGOVERNO CENTRAL"!
    TINHA UMA TÉNUE ESPERANÇA DE QUE ESTE MISERÁVEL SACANA VINDO DAS JOTAS FAMINTAS TIVESSE UM POUQUINHO DE VERGONHA!....
    MAS NÃO SÓ NÃO TEM COMO INSISTE EM LIQUIDAR-NOS!
    ACABARÁ MAL E EU QUE VEJA!....

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8/9/12 15:11

    também culpados:
    os jornalistas do país passam a semana inteira a falar do ronaldo o puto que ganha milhões e está triste se calhar a russa pôs-lhe os cornos ou foram-lhe ao cu nos balneários e gostou e continua na sua melhor forma a acertar nos postes deve is trabalhar para os CTT quando sair da bola a pregar postes á bolada.
    ...no futebol nunca há crise...

    jornalistas governos banqueiros donos de hipermercados tudos para a fogueira cambada de ladrões nazis do caralho andam a fazer panelinha com a adolfa merkel

    curioso foi preciso o governo acabar as férias para virem uma porrada de incêndios que este ano até tinham até á altura sido menos que em anos anteriores e vieram logo falar quer o coelho quer o gajo ADMNINT para as tv's a dar apoio aos bombeiros aos xulos da prit civil etc etc pareceu-me uma coisa tipo americanada onde matam presidentes deitam edifícios abaixo e vêm logo dizer que foram os terroristas e que eles defendem a nação bla bla bla mas fazem tudo para fomentar a guerra achei estranho esses fogos e falavam do calor como se nos meses anteriores não houvesse calor e até mais do que agora não sei porque mas cheirou-me a esturro

    ResponderEliminar
  10. Anónimo8/9/12 16:09

    Day after ............

    Que falta fazem os MENINOS QUE FAZEM CHURRASCOS NA A-22.

    POR ONDE ANDAM VOCES ??????

    APAREÇAM, E LIMPEM O SEBO A UNS QUANTOS, QUE O RESTO DA ESCUMALHA PÕE O RABO ENTRE AS PERNAS, E FOGEM A GANIR.

    BASTAVA LIMPAR UNS POUCOS ...........

    É ANÔNIMO, ISTO POR AQUI ANDA MUITO VIGIADO PELO SIS

    ResponderEliminar
  11. Alguém com conhecimento jurídico me esclareça: atentados contra este bando de ******* que nos governa poderão ser considerados legitima defesa?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo8/9/12 19:00

    oh, e eu direi mais, do filha da puta .

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/9/12 19:10

    Destilem esta raiva aqui expressa nas fuças deles, deixem-se de queixumes!!!
    Se tivessem tomates para "limpar" cirurgicamente um político, um banqueiro e um empresário explorador, de certeza que estes chulos nos teriam mais respeito!
    Agora os trabalhadores sempre a pagar pelos desgovernos, pelos erros, pela corrupção destes filhos-da-puta mafiosos é que não dá mais!!!

    ResponderEliminar
  14. voz a 0 db8/9/12 19:57



    Olá… Quanto à parte da Populaça “continuar a ficar em casa”… não tenho dúvidas! Ainda assim se “vai vivendo” Pensam os ESCRAVOS!

    De resto a cortar nas DESPESAS do estado o mais fácil é cortar nas despesas de pessoal, como é lógico!

    Pois as MANADAS são facilmente controladas e muito poucos estão dispostos a PERDER algo para tentar alterar a actual Sociedade!

    E depois, como as MANADAS, desconhecem como está estruturada a Sociedade onde deambulam, e quem efectivamente MANDA nela, as acções que eventualmente tomam, são inconsequentes, servem apenas para colocar ESCRAVOS CONTRA ESCRAVOS, enquanto os DONOS se divertem a ver as cenas!

    De resto como ainda não atingimos o corte de 50% de rendimento para a maioria da MANADA, ainda tem que vir mais qualquer coisa, pois isto não chega… E afinal de contas as DESPESAS com JUROS E OUTROS ENCARGOS continua a SUBIR a SUBIR… e já se sabe que SEM OS BANCOS NÃO SOMOS CAPAZES DE VIVER!

    Abr

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8/9/12 21:52

    O POVO PORTUGUES ESTÁ A FICAR COBARDOLAS ,"QUANTO MAIS ME BATEM MAIS GOSTO DE TI " ISTO É UMA VERDADEIRA VERGONHA TANTO DO GOVERNO COMO DE QUEM CONSENTE ESTA ROBALHEIRA ,VAMOS FAZER UMA REVOLUÇÃO JÁ ........!!!

    Anonymous

    ResponderEliminar
  16. Anónimo8/9/12 23:00

    Vejam este vídeo e... FUJAM!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=zmXhBdtjpk8&feature=plcp

    ResponderEliminar
  17. Realmente o pobre "Zé Trabalhador" é esmifrado por todos os lados. A começar pelo próprio Estado ao entender que os rendimentos provenientes do seu Sangue, Suor e Lágrimas devem ser mais taxados que os oriundos das aplicações financeiras e da especulação bolsista. Não é à toa que Robert Kiyosaki no seu livro “Pai Rico, Pai Pobre” advoga que em vez de trabalharmos para termos dinheiro devemos antes colocar o dinheiro a trabalhar para nós. Daqui se conclui que o Trabalho não é algo digno dos Ricos. É mais “coisa” típica do Pobre. Deve ser por isso que o “pobre” trabalhador também é esmifrado pelo seu “rico” empregador, de preferência com a conivência do Estado.

    Perante estas novas medidas ontem anunciadas, os melhores trabalhadores, sobretudo os da classe média, vão reflectir sobre se vale a pena continuar a trabalhar em Portugal. Quem é bom naquilo que faz não precisa de se sujeitar a isto. Estamos a falar essencialmente de pessoal altamente qualificado que investiu demasiado tempo, esforço e dinheiro nas suas carreiras para agora ficarem condenados ao empobrecimento. As pessoas também têm de considerar o futuro dos seus filhos. E o Mundo é muito grande e está pleno de oportunidades para quem tem mérito.

    É pena que tenha de ser assim quando se sabe que uma classe média pujante é essencial a qualquer sociedade desenvolvida. É esta que impulsiona a Economia na procura de bens e serviços e é esta que paga a maior fatia de impostos, taxas e afins. Um país que aniquila a sua classe média está condenado. Se a isto somarmos o grave problema de demografia que temos… Quem é que vai então garantir as futuras pensões e o Estado Social?

    Fala-se muito contra a Troika mas a realidade é que o País se colocou a "jeito". Nós não estamos assim devido aos desvarios de um qualquer ditador ou de um tecnocrata. Estamos prestes a implodir por causa dos actuais partidos políticos e do sistema que os suporta. E aqui incluo todos os partidos com assento parlamentar. Mesmo os da “eterna” oposição têm culpas pela situação a que chegamos. Sempre se bateram, directa ou indirectamente através da via sindical, por políticas conducentes ao aumento da despesa sem cuidar das respectivas contrapartidas. É o preço a pagar pela demagogia e pelo populismo. A classe política demonstrou bem a sua incapacidade e incompetência ao longo destes 38 anos de pseudo-democracia pois já é a 3ª vez que Portugal é “resgatado”. Isto apenas evidencia a fraca qualidade da classe dirigente que cada vez é pior. A mediocridade impera nos actuais políticos, cada vez mais oriundos das “jotas”, imberbes e sem qualquer currículo ou experiencia de vida. O sistema afasta o mérito e premeia a incompetência. Como se isto não bastasse, permite a criação de políticos “invertebrados”, sem ética e sentido de responsabilidade, capazes de se esgueirarem com facilidade nos caminhos estreitos da opacidade e da mentira. Vivem da política e não para a política.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo8/9/12 23:12

    Os Portgueses estão-se a cagar! Somos o povo do desenrrasca, se hoje nao temos amanha teremos se deus quiser se não olha que se foda!! Somos uma cambada de cobardes que ainda dizemos coitadinho do Passos não podia fazer mais nada. Assim tambem eu sou Primeiro-Ministro!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo9/9/12 22:12

    Depois da fome, da guerra
    da prisão e da tortura
    vi abrir-se a minha terra
    como um cravo de ternura.

    Agora o povo unido nunca mais será vencido.

    Enganou-se a esquerdalha de merda

    A fome já está ai, e por todo o lado há apelos à guerra. Até neste blog. A "ternura" dos cravos foi pó caralho.

    Onde estão os "pacifistas" do "Nuclear não, obrigado" fanáticos das eleições e do respeito pela vontade povo?

    Vamos pegar em armas sim, mas para os meter todos em Caxias outra vez de onde nunca deviam ter saído.

    ResponderEliminar
  20. eu nao percebo,todos se queixam,mas estes filhos da puta do ps e do psd(nao sei qual e a diferença)ganham sempre as eleiçoes,mudai de partido,votem na esquerda,cdu ou be e tudo mudara,ide-vos queixar todos po caralho,tou farto

    ResponderEliminar
  21. Votamos na esquerda e depois? Portugal vai passar a ser uma China ou uma Coreia onde os salários e os direitos humanos não existem?

    Realmente à cada um....

    ResponderEliminar
  22. e o gajo que vai à oficina, ao café, ao restaurante, quando lhe perguntam se quer fatura (até dá para rir) ele diz que não vale a pena! Então no Algarve até parece anedota, em todos os bares, restaurantes e similares o talão para pagamento nunca serve de fatura, se quiserem têm de pedir! PQP

    ResponderEliminar
  23. É uma pena que este blog tenha passado a ser um chorrilho de asneirolas.
    Sempre gostei de aqui vir ler umas coisas bem interessantes e bem feitas pelo Kaos, mas cada dia que aqui venho mais desolada fico.
    É verdade, bem sei que os portugueses estão chateadíssimos
    com a vida que nos estão a obrigar a fazer, é um facto, e eu também estou já que o dinheiro não chega para nada e daqui para a frente ainda vai ser pior. Mas será isso motivo para denegrir um blog tão interessante e fazer dele quase um dicionário de calão?
    Nem este blog tem culpa nem o Kaos!
    O que era preciso era que a maioria dos comentadores que aqui vêm deixasse de assinar ANÓNIMO e desse a cara, já que falam muito mas parecem ter realmente receio de falar. Não sabem que é fácil identificá-los mesmo que escrevam ANÓNIMO? É só ELES quererem!!!!!!!

    ResponderEliminar
  24. Laura Martin do Cachecol Azul11/9/12 20:25

    Não se queixe menina Laura. O Kaos também é anónimo e quanto a asneiras basta o autor. Gramática e bom português sofrem mais pontapés do que bola de futebol nas frases do Sr. Kaos.

    ResponderEliminar
  25. O Bochechas foi o político que, enalteceu a contribuição de Frank Carlucci ex-director da CIA para "a instauração da democracia em Portugal"

    ResponderEliminar
  26. Laura Martin do Cachecol Azul
    Concordo contigo que para dar pontapés no portugues estou cá eu. Mas, como não penso ganhar nenhum Nobel não vou deixar que isso me impeça de dizer o que quero. Mais vale mal escrito mas honesto que bem escrito e hipocrita.

    ResponderEliminar
  27. Boas Kaos!!!....embora segundo esta senhora sejas um futebolista das palavras, esta Sra. vem cá sempre ver o que tu escreves...essa é que é essa.
    P.S- Quem desdenha quer comprar.

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo