segunda-feira, setembro 17, 2012

Santa Paulo Porcas hipócrita


Paulo Portas confirmou que soube antecipadamente da alteração na Taxa Social Única, que defendeu «outros caminhos», mas que não bloqueou a medida porque isso seria o «caos».

Coitadinho do Paulinho das Feiras, os sacrifícios que ele faz por todos nós. Mas não vale a pena que caos mesmo é para onde este governo nos conduz com a sua politica assassina. Pior não poderíamos ficar.

8 comentários:

  1. Boas

    Num país decente este senhor não aceitava nenhum cargo publico enquanto a "situação" dos submarinos não fosse esclarecida. Aqui vale tudo. Até o jacinto leite capelo rego fazer depósitos nas contas do CDS.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Se ele não tem vergonha nenhuma na cara, nem no lado oposto, como é que se vai demitir ?

    ResponderEliminar
  3. Entretanto, conforme é ilustrado no quadro, mantém-se a mama. É nos cargos governativos, é na oposição, é nos sindicatos, é a fazer bonecos em blogues. Este País está completamente perdido!

    ResponderEliminar
  4. Este dá uma no cravo outra na ferradura....diz ele q é pelo interesse nacional!Sim,sim!...interesse nacional era q se fossem todos embora do governo e fosse p lá gente séria e competente!(o q é dificil neste jardim à beira mar plantado,convenhamos!)Ele não quer é perder a mama!

    ResponderEliminar
  5. Até o Jardim da Mamadeira queria ir à Manif. vejam só o "Estado" a que isto chegou !

    ResponderEliminar
  6. o inseguro anda tão preocupado com o povo e as dificuldades, só lhe falta dizer:
    QUE SE LIXEM AS ELEIÇÕES NO PSD QUE ISTO JÁ ESTÁ NO PAPO.


    SE O POVINHO NÃO FOSSE TAPADINHO VOTAVA CONTRA O PS(D)

    MAS POR TERMOS UM POVO QUE CONTINUA IMBERBE OU AFINAL AS VOTAÇÕES SÃO ALDRABADAS O MAIS CERTINHO É O INSEGURO SEGURAMENTE IR OCUPAR O LUGAR.

    LOGO IRÁ RECOMEÇAR A CONVERSA DO COSTUME QUE OS QUE SAIRAM DEIXARAM ISTO DE RASTOS QUE EXISTE O ACORDO DA TROIKA PARA CUMPRIR E QUE É PRECISO MAIS UM ESFORÇO ETC ETC ETC ENTRETANTO LÁ SE GASTARAM MAIS UNS MILHÕES EM ELEIÇÕES (GASTARAM??? OU MELHOR ENGORDARAM ALGUNS).

    Quando é que acabam com as eleições ? punham-se o mesmo numero de deputados por todos os partidos e chegavam 10 por partido e trabalhavam todos em prol da nação e não em prol dos que tiveram mais votos MAS NÃO NUNCA VAI SER ASSIM E LÁ GANHARÁ O INSEGURO E LÁ VAI MUDAR A FROTA AUTOMOVEL SÓ PARA COMEÇAR A FARRA DE NOVO, BOXEXAS VIRÁ DIZER QUE O GAJO É O MAIOR A SEGUIR AO SOCRAS (CONVÉM NÃO ACABAR COM OS MILHOES PARA A FUNDAÇÃO SOARES E M BARROSO) E O (C)ANIBAL TAMBÉM O APOIARÁ NÃO LHE VÃO QUERER IR ÁS REFORMAZITAS

    ResponderEliminar
  7. CUriosidades:
    CUvaco só fala quando se anunciam medidas que porventura poderiam DISSE PODERIAM mexer-lhe com as reformas

    ResponderEliminar
  8. O que ele gostava mesmo era de estar no governo e não estar! Hipócrita!!!

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo