Uns falam que em Lisboa foram 500 mil, outros 400, no Porto fala-se de 100 mil, mais muitos milhares em muitas cidades do país. Não sei quantos foram mas o que é certo é que foram as maiores manifestações de protesto do pós 25 de Abril. Foram os portugueses a dizer que basta, que não vão aceitar mais os abusos a que têm estado a ser sujeitos por gente canalha e sem escrúpulos. Muitas centenas de milhar fizeram-no pacificamente e é bom que os "ladrões" que ocuparam o poder percebam o que lhes foi dito porque isto só mostra que o povo é amigo porque "quem te avisa teu amigo é". Foram avisados e é melhor que o entendam pois o futuro pode vir a ser bem menos pacifico. Ouvir gente do PSD e do CDS tirarem como única lição a de que "Têm de melhorar a comunicação e explicar melhor as medidas" é sinal de pouca inteligência de que talvez um dia se venham a arrepender. O problema não é a explicação do roubo mas o próprio roubo.
Este governo perdeu toda a legitimidade e está na hora de mudar o sistema, responsabilizando os culpados. Foram avisados, depois não se queixem.
Este governo perdeu toda a legitimidade e está na hora de mudar o sistema, responsabilizando os culpados. Foram avisados, depois não se queixem.
o futuro escrito há uns anos!:
ResponderEliminarHistória do Clube de Bilderberg (livro):
http://www.nacionalismo.com.br/pdf/livro_01.pdf
http://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Bilderberg
NEM MAIS!
ResponderEliminarESPERO QUE NÃO CONTINUEM A ABUSAR DA PACIÊNCIA DESTE POVO QUE SÓ QUER VIVER COM DIGNIDADE!
O FUTURO DOS JOVENS DEPENDE DO QUE É, HOJE, PROPORCIONADO AOS SEUS PAIS E AVÓS, ESTES QUE JÁ MUITO CONTRIBUIRAM COM DÉCADAS DE TRABALHO MERECENDO POR ISSO O RESPEITO QUE ESTES "POLÍTICOS" NÃO LHES TEM!
NAPOLEÃO TAMBÉM ACABOU MAL COMO MUITOS QUE QUEREM MAIS DO QUE AQUILO QUE LHES É PERMITIDO!...
ASSIM VAI ACONTECER AQUI A ALGUNS, ESPERO!
Pior que no tempo de Oliveira Salazar!
ResponderEliminarEstes ACTUAIS CARALHOS DA POLÍTICA roubam TUDO ao POVO!
SALÁRIO, PÃO, EDUCAÇÃO!
Preparem-se para o governo de 'tecnocratas' da Goldman&Sachs,à imagem da Grécia e Itália com 'governos' não eleitos!!!!
ResponderEliminarSe o que o anónimo das 10.30 disse se concretizar, preparem muitos sacos de plástico pretos para envolver corpos de tecnocratas, sejam eles oriundos da Goldman & Sachs ou não.
ResponderEliminarAnónimo das 10:54 :posso-lhe ainda dizer q um tal de próximo do PSucialista,ala da 'chorona' ou 'cabeça de lampada' foi contactado para ser ministro num 'governo' de tecnocratas(dizem eles).Não é de descartar uma saída à la Itália aquando,o queimado,o putanheiro,o empresário com mais sucesso-logo,o indicado para levar Itália à la Gloria,silvio berlusconni,foi corrido !ou o anterior desgoverno da Grécia,com malta do BCE/G&S.
ResponderEliminarAh,pois é,bébé!Mas é já déjà vu mas,com uns futebois e putas na casa dos segredos,os simples,esquecem-se....Rumo aos amanhãs que chorame,ósdespois,não se esqueçam.....
Atenção: são governos NÃO ELEITOS!!!!Logo,NÃO DEMOCRÁTICOS!
Kaos, quem se vai queixar e não tarda nada vão ser os indignados das ruas...... A seguir ao ruído costuma vir a fome.
ResponderEliminarAnónimo das 13:47, o seu ponto de vista é inteiramente válido, mas basta 1 em 10.000 não se esquecerem e não se deixarem alienar, para que o curso dos acontecimentos possa ser radicalmente alterado. Eles iriam perceber que não podem subestimar indivíduos com a capacidade técnica, física e intelectual e dotados de uma forte resolução para defender o país desse assalto antidemocrático.
ResponderEliminarEntre 1580 e 1640 estivemos sob domínio espanhol e acabou como se sabe. Agora vivemos noutro tempo.
Caso não percebam RIP!
Pareceu-me ver o Dias Loureiro e o Armando Vara na manifestação. Alguém confirma?
ResponderEliminarNós (o povo) temos muita força!Mas muita mesmo!Muitos de nós é que ainda não sabem a força e o poder q teem...Todos juntos em força,vai tudo pela frente! Eles até se borram todos e vão-se embora do país!Vejam aqui o deslumbrado de Massamá,como foi logo p o facebook,com o rabo entre as pernas e as orelhas baixas,o "delico-doce"!Este gajo não é de confiança!
ResponderEliminarSó quem não esteve na manif é que pode imaginar que o Dias Loureiro, se lá fosse, pudesse de lá sair melhor que o Vital Moreira saiu da manif do 1º de Maio.
ResponderEliminarEu vi o Dias Loureiro no outro dia mas foi a estacionar um Porsche, num dos bairros mais distintos da capital. Apesar de ser um bairro muito laranja, ninguém olhava para ele com muito bons olhos. Por que será?!
o porsche era dos mais baratos ?????????????????????????????????????????????????????????????????
ResponderEliminar