sábado, setembro 22, 2012

Um amor impossivel


Depois da zanga desta semana o PSD e o CDS resolveram inventar um Conselho Coordenador da Coligação para adiar aquilo que parece inevitável; o fim previsível deste governo. É que o mal não está na existência desta coligação mas sim na indignação que as suas politicas já causaram. Por mais que façam ou digam agora, um milhão de pessoas na rua é o fim de qualquer governo, sobretudo sabendo que quem realmente manda é um ditadorzinho chamado Gaspar que não liga nem à Constituição nem se preocupa minimamente se os portugueses sobrevivem ou não às suas ideias. O saco já encheu e agora só falta saber quando vai rebentar e se este governo e este Presidente ainda o não compreenderam talvez o venham a sentir na pele de uma forma bem mais violenta no futuro.


8 comentários:

  1. lá vêm mais eleições e volta A GANHAR Á CONTA DO ESTÚPIDO POVINHO O PS(D) SEM O (D) CLARO COMO A AGUA

    PARA QUE SE FAZEM ELEIÇÕES ???

    è sempre para os mesmos muda o testa de ferro estão sempre os mesmos por detrás!

    ResponderEliminar
  2. A canalha do costume não quer mudanças!
    Comfirmou-se ontem à noite!
    Vamos vêr até quando!
    NÓS OS PAGANTES SABEMOS PORQUÊ!

    ResponderEliminar
  3. QUERO A MINHA REFORMA COMPLETA JÁ!
    É MINHA GANHEI-A AO LONGO DE MUITOS ANOS A DESCONTAR PARA ESTES CHULOS QUE AGORA ME ROUBAM!!!!!
    PUTAS QUE OS PARIRAM!!!!!

    ResponderEliminar
  4. O cavaco que comece a procurar alternativas;qual o país para onde deve fugir com os aeriosdo BPN,o estupido de massamá também.Aconselho os democraticos paises da :Colombia,Arabia Saudita,Qatar,tudo paises amigos da demos Kracia.Poedem ir todos ou ficar a partir pedra de granito,seus filhos da puta!

    ResponderEliminar
  5. fartei-me de trabalhar para ter uma casa, fui esfolado por todos, e agora ainda vou pagar o IMI com 4 palmos de língua. Em compensação o camarada do PCP Batista Bastos mais uns milhares de camaradas do PCP por esse país fora têm casas à borla dadas pelas Câmaras. Só em Lisboa devem ser umas largas centenas de chulos que estão assim, a subida do IMI não os afecta. E a situação destes não é equiparada a casas de luxo? Isto é que é equidade?? O PCP e o BE mama como os outros!!! Puta que pariu estes cabrões todos, é tudo a mesma merda não se safa nenhum: SÃO TODOS LADRÕES!!!
    José Rodrigo

    ResponderEliminar
  6. Mais de 35 anos a sermos governados por PS/PSD/CDS, mas continua-se a passar a msn q PC/BE são iguais aos outros !!! já não bastavam os outros canais pagos para tirar o valor à VERDADEIRA OPOSIÇãO no parlamento (BE/PC)?
    Isso só aumenta a dificuldade de mudança...
    PELO MENOS não deixem de votar nos outros (ainda mais pequenos), ou de inutilizar o boletim! caso contrário já sabem para onde vão os votos (PS/CDS/PSD) - enquanto nos "abstemos" na a praia...

    R M Gil

    ResponderEliminar
  7. Ó R M Gil,
    A merda que o PCP tem feito está à mostra nas autarquias. Tenho gente desempregada na família, e estou a pagar os tachos dos camaradas nas autarquias, e eles não fazem lá um caralho! Forom todos empregados por terem cartão do partido. Vai-te mas é foder mais a tua oposição!
    José

    ResponderEliminar
  8. O que parece, a julgar por alguns invejosos comentários aqui postados, é que CCC é a abreviatura de

    "Camaradas Controleiros da Coligação"

    ;-)

    ResponderEliminar

Powered By Blogger