quarta-feira, setembro 19, 2012

Um filme triste com final feliz?


Há quem acredite que pode governar este país no "custe o que custar" nem que seja à força de chicote. Não se pode é admirar se lhe cair todo um país em cima.

9 comentários:

  1. Cravinho admite erro:

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/economia/cravinho-admite-erro

    e a gente a pagar: 255 milhões de euros pelo erro do comboio na ponte 25A!

    O António Costa espatifou 670.000 € no Marquês de Pombal com a merda que se sabe (e ainda faltam gastar 1.500.000 € para acabar a experiência...).

    Enquanto exigimos - sem tréguas - a uns que limpem a trampa que os os outros fizeram, aos amigalhaços tudo se consentiu, consente, e há-de consentir, como se percebe nos teus bonecos.

    ResponderEliminar
  2. Expropriação imediata das PPPs, das construtoras e dos bancos envolvidos nesses negócios! Da indemnização a pagar desconte-se a totalidade dos prejuízos (mais os juros pagos) causados ao país, sendo que, nos casos em que se o valor desse prejuízo for superior ao capital social da empresa expropriada, deverão os detentores do capital social dessas empresas (ou bancos) indemnizar o Estado da diferença.

    ResponderEliminar
  3. O PSD não tem autoridade moral para atacar o PS ou o anterior governo, pois tem feito tudo o que está ao seu alcance para proteger e até ampliar as PPPs. (

    Veja-se o negócio da PPP do Hospital de Todos os Santos, ideia do governo Sócrates, que este governo está a tentar levar à prática, tendo já obtido autorização da troika para tal!!!

    Ou seja: eles aumentam o défice, e a troika aplaude.

    ResponderEliminar
  4. Esta anunciado PSEUDO-ACORDO com as PPPs é um EMBUSTE. As PPPs vão cancelar obras em curso (uma das quais, a AE de Beja, onde o Estado já gastou a quase totalidade do seu orçamento de expropriações e construção) e ficam sem o encargo da manutenção. Resulta que o montante que o Estado vai poupar é MENOR que os prejuízos que vai sofrer, no futuro, devido a este "acordo"...

    ResponderEliminar
  5. PENA QUE SEJA A FINGIR!

    ResponderEliminar
  6. Devia-lhe cair mesmo,era um barroco de granito,que o levasse para as profundezas do inferno!

    ResponderEliminar
  7. Só não sei onde é que você vai buscar tanta imaginação!!! As suas imagens são incisivas e certeiras. Além de que têm muita piada!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  8. desde o tempo do(a)(estátua) marques de pombal (do tempo dos iluminados) que a rotunda se faz assim tinha que vir a mente iluminada de um monhé (kéflou) alterar aquela merda se fosse sem custos para o país o animal não mexia uma palha de certeza mas como deve ganhar algum (FORA AS DERRAPAGENS DO COSTUME)...

    ResponderEliminar
  9. quem foi o empreiteiro ? MOTAENGIL???

    ResponderEliminar

Powered By Blogger