Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quarta-feira, setembro 19, 2012
Um filme triste com final feliz?
Há quem acredite que pode governar este país no "custe o que custar" nem que seja à força de chicote. Não se pode é admirar se lhe cair todo um país em cima.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cravinho admite erro:
ResponderEliminarhttp://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/economia/cravinho-admite-erro
e a gente a pagar: 255 milhões de euros pelo erro do comboio na ponte 25A!
O António Costa espatifou 670.000 € no Marquês de Pombal com a merda que se sabe (e ainda faltam gastar 1.500.000 € para acabar a experiência...).
Enquanto exigimos - sem tréguas - a uns que limpem a trampa que os os outros fizeram, aos amigalhaços tudo se consentiu, consente, e há-de consentir, como se percebe nos teus bonecos.
Expropriação imediata das PPPs, das construtoras e dos bancos envolvidos nesses negócios! Da indemnização a pagar desconte-se a totalidade dos prejuízos (mais os juros pagos) causados ao país, sendo que, nos casos em que se o valor desse prejuízo for superior ao capital social da empresa expropriada, deverão os detentores do capital social dessas empresas (ou bancos) indemnizar o Estado da diferença.
ResponderEliminarO PSD não tem autoridade moral para atacar o PS ou o anterior governo, pois tem feito tudo o que está ao seu alcance para proteger e até ampliar as PPPs. (
ResponderEliminarVeja-se o negócio da PPP do Hospital de Todos os Santos, ideia do governo Sócrates, que este governo está a tentar levar à prática, tendo já obtido autorização da troika para tal!!!
Ou seja: eles aumentam o défice, e a troika aplaude.
Esta anunciado PSEUDO-ACORDO com as PPPs é um EMBUSTE. As PPPs vão cancelar obras em curso (uma das quais, a AE de Beja, onde o Estado já gastou a quase totalidade do seu orçamento de expropriações e construção) e ficam sem o encargo da manutenção. Resulta que o montante que o Estado vai poupar é MENOR que os prejuízos que vai sofrer, no futuro, devido a este "acordo"...
ResponderEliminarPENA QUE SEJA A FINGIR!
ResponderEliminarDevia-lhe cair mesmo,era um barroco de granito,que o levasse para as profundezas do inferno!
ResponderEliminarSó não sei onde é que você vai buscar tanta imaginação!!! As suas imagens são incisivas e certeiras. Além de que têm muita piada!
ResponderEliminarParabéns!
desde o tempo do(a)(estátua) marques de pombal (do tempo dos iluminados) que a rotunda se faz assim tinha que vir a mente iluminada de um monhé (kéflou) alterar aquela merda se fosse sem custos para o país o animal não mexia uma palha de certeza mas como deve ganhar algum (FORA AS DERRAPAGENS DO COSTUME)...
ResponderEliminarquem foi o empreiteiro ? MOTAENGIL???
ResponderEliminar