terça-feira, outubro 30, 2012

A Era dos crápalos vampiros


Esta gente é toda muito amiga da inevitabilidade pois assim facilmente se convence o obriga todos a aceitar o inevitável.  Primeiro rebentaram com toda a economia produtiva enquanto se atafulhavam dos milhares de milhões da Europa. Depois chegou a fase do endividamento com os mesmos a atafulharem-se ainda mais. Com o pais sem produzir e endividado arranja-se uma Troika para justificar austeridade e assim se podem aumentar todos os impostos e mais alguns. A austeridade agravou a recessão e o desemprego o que permitiu o desbaratar dos dinheiros da segurança social no apoio aos mais aflitos. Entretanto o país e as suas grandes empresas estão a saque dos mercados e entregue aos mesmos de sempre.
Agora sim o longo caminho chega ao fim e é hora de acabar com o estado social por não haver dinheiro suficiente para a sua sustentabilidade. Escolas, hospitais, segurança social, tudo é para destruir. O que ainda nos vai valendo é a Constituição, mas mesmo ela, entregue nas mãos do Sr. Silva e que o Tóto José Seguro ainda fica embebido na inevitabilidade das medidas e, se é assim tão necessário até se revê a Constituição, único garante que ainda nos resta.  São vampiros e são cráuplas

PS: Cuidado que já soltaram os comentadores encarregues de convencer os cidadãos da necessidade para o país que morram de fome ou de doença. 

7 comentários:

  1. Nuno

    Inevitável é a queda deste desgoverno de crápulas e vampiros que nos sugam todos os dias os nossos direitos e o nosso sangue suor e lágrimas.
    Abaixo o governo.Rua com os vampiros e é já.

    ResponderEliminar
  2. Vejam bem quem é o nosso P.M e sua comandita

    Helena Roseta contou uma história que envolve a Ordem dos Arquitectos, o então secretário de Estado Miguel Relvas e uma empresa de Pedro Passos Coelho.
    A história retrata aquilo que se pode chamar a essência que move os políticos portugueses...
    - extorsão
    - favores anti-democráticos,
    - favores desonestos,
    - despesismo, com o único fundamento de enriquecimentos pessoais.
    - corrupção de Subsídios
    - abuso das instituições
    - manipulação das pessoas e subjugação
    - utilização da coisa pública para interesses privados
    - crime politico
    - promoção da concorrência desleal
    - falta de vergonha
    - abuso do poder e do povo
    - chantagem... aliás ele é bom nisso, (segundo a jornalista que chantageou).
    Resumidamente, Relvas arranjava um bom subsidio de formação para a ordem dos arquitectos... se... a ordem dos arquitectos aceitasse , como imposição, que teria de ser a empresa de Passos Coelho a dar essa formação.
    Helena Roseta não alinhou, ficou sem subsidio...
    Moral da história... quem não alinha em esquemas... lixa-se, quem alinha chega a ministro???

    Este é o perfil dos que lutam por cargos políticos, esta é a moral e ética dos que sonham ser políticos.
    Creio que em Portugal as pessoas honestas, com moral e ética, já devem ter vergonha de ambicionar e exercer a carreira politica, porque cada vez mais se torna óbvio que ser politico é sinónimo de desonestidade, mentira, roubos, extorsão, etc etc etc... Portanto os que se disponibilizam e lutam por cargos políticos sabem bem o que procuram.

    Relvas um bom rapaz, bem ligado e com um curso na Lusófona tirado e ferro e fogo. Quem terá ele chantageado para tirar o curso? O que terá oferecido à Lusófona? Terá ele estado por trás de mais esta imoralidade?
    Helena Roseta diz ainda, que o relatório da ERC que ilibou Miguel Relvas é cobarde.
    Vamos partilhar é urgente que todos saibam, não deixem os criminosos chegar ao poleiro apenas por ignorância de quem os lá mete.

    ResponderEliminar
  3. Aquele parlamento é um esgoto,uma fossa!è só dejectos,merda,mau cheiro,agentes patológicos e infecciosos, etc,etc
    aquela merda começou a vazar a ceu aberto,e agora o nosso pais é um mar de esgoto!nem com o maior aterro do mundo conseguimos limpar essa merda toda!

    ResponderEliminar
  4. Porque é que o PS é a única instituição que ainda não "massacrou" a questão da "Licenciatura" do "Dr" Miguel Relvas ?

    Resposta:
    É que o António José Seguro foi um dos professores (da Universidade Lusófona) que ASSINOU a FALSA Licenciatura do Dr Miguel Relvas!

    ResponderEliminar
  5. Anonimo das 19 e 19 não fale do que não sabe ....para mentiras está cá O PRIMEIRO MINISTRO PASSOS COELHO E A SUA QUADRILHA

    DE LADROES ,ALDRABOES .........

    ResponderEliminar
  6. eh, passos, o coelho, que também dizem primeiro ministro, presunçoso, sem caráter, mentiroso irredutível, desonesto, é daquele tipo mesquinho de gente a que jamais devieis dar um dedo, a mão, se não que ainda vos leva o braço e o corpo, a bolsa, com a vida, fulano mais vaidoso, traidor e assim perigoso, ele e o salazarento do gaspas, pior que vos podia ter acontecido, portugas, e é bem feito, se é que o elegeram. E já vêem, com amigos desses, cabrões de natureza, não mais vos larga sem vos esturricar como castanha. Viv'ò san martinho. Viv'ò passos mais o relvas e salarazento de gaspas .

    ResponderEliminar

Powered By Blogger