terça-feira, outubro 30, 2012

Está na hora de refundarmos a nossa soberania


Passos Coelho quer refundar e para isso conta com o António José Seguro. Não é que vivamos no paraíso, mais no purgatório mas se o PS morde a laranja então caímos no inferno de vez. Refundados já nós estamos e se acabam com o Estado Social que esta escumalha tem vindo a destruir passa a passo então é que não restará nada deste país e deste povo. Dia 1 de Dezembro comemora-se a restauração, amanha há uma manifestação em São Bento e talvez seja uma boa oportunidade para uma nova restauração da nossa soberania. Eu estou lá.


7 comentários:

  1. Parece-me amim,que o tózé já mordeu a laranja há muito tempo.Parece-me tb que estamos todos fodidos,porque isto não vai melhorar esteja lá o ps ou psd.REstam-nos duas situações, ou lutamos ou vamos acabar mal.Mas este povo continua a ser um povo egoista e pouco solidário como a merda.Parece-me que estamos mesmo fodidos.

    ResponderEliminar
  2. Não tenham duvidas...
    50 anos de Salazar, intervalo para liquidar o Império, promessa de Bochechas que na Europa é que era bom e voltamos à velha politica Salazarenta do agrado duns quantos para sacanearem uns milhões.

    Solidariedade, é coisa que cá não há...

    ResponderEliminar
  3. A verdade é que estamos sem a politica salazarenta há mais de 30 anos mas desde sempre sacaram os milhões...o problema a partir de agora vai ser a falta de liberdade e a fome,muita fome...

    ResponderEliminar
  4. Miguel - Marinha Grande31/10/12 11:14

    estamos é re-fodidos, pré-fodidos e pró-fodidos. Mesmo chéché, volta Otelo, mas agora sem cravos.

    ResponderEliminar
  5. a propósito de morder a laranja com 3 letras se diz tudo:

    PS(D)

    ResponderEliminar
  6. No comment

    https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnx6ZW5pbnVtaXxneDo2MWEwYjk3MmRmMDUyMmQ4

    ResponderEliminar

Powered By Blogger