sábado, outubro 27, 2012

Palhaços que não me fazem rir


Desculpem lá não conseguir estar a fazer este blog sem deixar que a minha má disposição se transponha para ele. Estou triste, zangado e cansado de tudo isto. Viver num país governado por gatunos, viver indignado todos os dias e ainda ver por aí tanta falta de respeito e companheirismo, tanta hipocrisia custa-me muito. Confesso que estou magoado mas desta vez não vou deixar que a cabeça quente me faça desistir de fazer este blog, um local onde me sinto livre e onde posso sentir-me bem, sobretudo por ver que há tanta gente que me acompanha todos os dias nesta minha aventura. Isto é algo que não me podem tirar e vão ter de levar comigo. Podem tirar-me o sorriso da cara durante algum tempo mas não me podem fazer deixar de ser aquilo que sou. Não se livram de mim tão facilmente e por aqui vou continuar a dizer o que quero, quando quero e de quem quero. Há um país para resgatar das mãos dos aldrabões que o estão a desbaratar, há muitas mentiras que não podemos aceitar ficando calados e por isso o que peço a todos é que não parem de confrontar todos os canalhas com as suas canalhices, sejam eles quem forem. Todos juntos podemos mudar tudo isto.

PS: Mais uma vez as minhas desculpas pelo meu mau feitio e por vir para aqui chorar as minhas mágoas, mas precisava de desabafar. O meu muito obrigado a todos.

15 comentários:

  1. Madalena Serpa27/10/12 01:08

    Grande KAOS, é assim mesmo!!!
    Partilhamos da sua tristeza, zanga e cansaço e o WEHAVEKAOSINTHEGARDEN é uma verdadeira catarse e dá-nos fôlego para a luta. Um abraço fraterno!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Faço minhas as palavras de Madalena Serpa e de muitos outros que há muito não suportam este estado de coisas incríveis e estes PALHAÇOS como muito bem os representa!
    Não por egoísmo mas porque precisamos de continuar a rir, ainda bem que voltou!

    ResponderEliminar
  3. Força KAOS.
    Isto não é o mesmo sem ti.

    Um abraço solidário,

    mário

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está!
    Quem fala assim, não é gago...
    Este espaço precioso é nosso,não pagamos imposto ( o Passos ainda não descobriu) e dizemos o que nos apetece...
    Faz bem à alma e ao ego.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. O blogue serve para tudo, inclusive despejar a raiva e o mau feitio. Saúdo o teu regresso. A blogosfera sobreviveria sem ti... mas não era a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  6. há sempre a rúbrica "correio sentimental" da revista Maria para desabafar as mágoas e as pieguices. Levanta-te e luta!

    ResponderEliminar

  7. Respeito o silêncio de qualquer um. Mas poder ver e o ler a sua opinião, ainda que amargurada é um incentivo a continuar a procurar outra forma de viver e ser lucido face ao mundo que nos rodeia.

    Tudo de bom!
    Henrique Duarte

    ResponderEliminar
  8. É isso mesmo! Tens toda a razão...
    devolvam-nos o "Batatinha"!!!!

    ResponderEliminar
  9. http://www.avaaz.org/po/petition/Pela_punicao_dos_responsaveis_do_abate_de_TODOS_Aos_animais_do_canil_municipal_de_Obidos/?fWsOnbb&pv=2

    ResponderEliminar
  10. QUE É O QUE TU ÉS OH FILHA DA PUTA, NÃO QUERES FAZER UM CU, MATA-TE PANELEIRO.

    ResponderEliminar
  11. esta puta broxista, Madalena Serpa em certo momento diz "e dá-nos fôlego para a luta". Luta de quê caralho? Não está ela farta de andar a mamar caralhos para ver se arranja uma vida rica e só lhe sai é mais caralhos para mamar? Trabalho é que tá quieto, prefere ficar a mamar caralhos o dia inteiro a puta desgraçada.

    ResponderEliminar
  12. Será que acreditam que por virem para aqui alguns parvalhões dizer asneiras e ofender as pessoas que isso me vai fazer parar de criticar os seus donos ou seja escumalha que nos governa? Mais uma vez digo a quem desejar que pode comentar no Wehavekaosinthegarden.wordpress.com que aí os comentários são moderados e estes porcalhões não entram.

    ResponderEliminar
  13. A LOLITA VOLTOU AQUI ÀS 17:26 E 18:35!

    VEM CONFIRMAR A VELHA MÁXIMA DE QUE UM CRIMINOSO VOLTA SEMPRE AO LOCAL DO CRIME!

    ESSA ATITUDE VAI-LHE CORRER MAL...

    VAI SER DESMASCARADA NOVAMENTE!

    QUEM AVISA "AMIGO" É...

    ResponderEliminar
  14. MARIA SILVA29/10/12 13:52

    Grande Kaos! Obrigada por continuar!
    Abraços,
    Maria Silva

    ResponderEliminar
  15. Diz-me Kaos:
    Quem é que não anda fodido com esta merda de País (Só hipócritas e Gatunos)?
    Este teu BLOGUE é fantástico, às vezes só tu me consegues fazer rir neste mundo de merda.
    Por isso "pôem-te fino" e continua a fazer-nos bem....e a acreditar que um dia iremos acabar com estes BANDALHOS todos!!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger