quinta-feira, outubro 11, 2012

Um legado e um futuro sombrios


Fiz esta imagem devido a um pedido de uma amigo, respeitando as personagens pedidas e até o facto de haver vampiros nela, mas entusiasmei-me e quando olhei para ela compreendi logo que não servia os propósitos para que tinha sido solicitada. (Desculpa meu amigo, amanhã tento outra vez e quem sabe acerte). Mas, para não desperdiçar o tempo e o trabalho que levou resolvi publica-la e afinal também acaba por representar bem aquilo que, se o povo português não tiver coragem e capacidade de resistir à máquina de propaganda dos média, nos pode vir a acontecer; um futuro cheio de sombras com um Partido que devia ter vergonha de se chamar de socialista  por não passar de mais uma das forças que servem os interesses dos mercados e dos grandes interesses económicos do capital. (Afinal o Mário Soares guardou-o na gaveta que alguém já limpou e atirou para o lixo). Mas, isto são histórias de que se falará certamente mais lá para a frente quando os mortos-vivos que nos governam forem finalmente a enterrar e se vir o que faz o Sr. Silva de Boliqueime. Até lá fica desde já o boneco feito.

14 comentários:

  1. oh pá eles não oferecem nada a não ser (antigamente era o bolso) uma conta (ou varias) bancária para ser(em) cheia(s) a prosa depende, se calhar, da nota tirada a philosophia mas até a eles se enganam (mas não muito) pois andam a encher o bolso mas é ao Sacro Império Romano-Germânico o 4º reich

    ResponderEliminar
  2. Fica feito e muito bem feito, como sempre!
    Mais um BRUTO TOPO DE GAMA de duzentos e tal mil euros para o GRUPO PARLAMENTAR DO PS!
    Como querem que esta merda mude se os INTERESSES estão infiltrados em tudo o que é País e os "políticos e aprendizes de políticos" (todos)
    numa engrenagem mafiosa da pior espécie???
    Nem as máfias italianas e sicilianas estão tão bem organizadas e com tanto poder que vão ACABAR connosco!!!
    Ouviram o fiscalista Tiago Guerreiro?
    Quem não ouviu informe-se, não deixem o "conhecimento" à deriva!
    É duro de ouvir e incomoda imenso os mais revoltados, mas pelo menos ficamos a saber da PODRIDÃO que reina neste rectângulo à beira-mar plantado que passará, qualquer dia, a ser um imenso campo de golfe para rico usar!...

    ResponderEliminar
  3. AINDA HÁ QUEM ACREDITE NA REGENERAÇÃO DESTA GENTALHA?!

    PS gasta 210 mil euros em automóveis novos
    Audi e BMW foram as marcas eleitas

    Quatro carros topo de gama comprados com dinheiro do orçamento da Assembleia da República.
    A assessoria de imprensa da bancada liderada por Carlos Zorrinho explica ao jornal que os carros foram comprados porque acabaram os contractos de aluguer das quatro viaturas usados pelos deputados – dois Audi e dois BMW.

    O dinheiro utilizado é proveniente do orçamento da Assembleia da República.

    http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=27&did=80720

    ResponderEliminar
  4. Eis três gerações de Vampiros Vírus representados em todo o seu mórbido esplendor!

    Dois já morderam e sugaram até ficarem saciados. As toxinas que segregaram ainda estão presentes no “corpo” do país e do seu povo. O outro aguarda impacientemente a sua vez. Está à espera que os VVs que presentemente detêm o poder, retraiam as mandíbulas e larguem a presa.

    O povo que não seja incauto e não permita mais um assalto destas infames criaturas!

    Não podemos fugir a este combate! É a nossa sobrevivência - a dos humanos – e as das próximas gerações que está em causa! Se perdermos esta batalha, perderemos a guerra! E muito em breve o país estará cadáver. E depois entram em cena os abutres, que se vão encarregar de acabar com a carcaça apodrecida!

    ResponderEliminar
  5. Já Margaret Thatcher dizia: o Socialismo só acaba quando acabar o dinheiro dos outros! O que tem o (in)Seguro a dizer do escândalo dos carrinhos novos para o seu grupo Par(a)lamentar? O mais hilariante é dizerem que estes novos "pópós" têm menos cilindrada que os anteriores!!! Imagino então quais seriam os anteriores. Bem prega Frei Tomás!

    ResponderEliminar
  6. Já eu dizia: o PSD, PS e CDS (mais conhecidos pelo arco da corrupção) só acabam quando acabar o dinheiro dos contribuintes!!!

    Portanto, uma pequena/grande correcção: o Socialismo, a Social-Democracia e o Cristianismo Democrático só acabam quando acabar o dinheiro dos outros!!!

    ResponderEliminar
  7. Duas faces,a mesma moeda!
    Venha o diab e escolha!

    ResponderEliminar
  8. 200.000 biscas? AUDI E BMW? VEJAM LÁ BEM QUE AINDA FALTAM UNS MERCEDES PARA FICAR O RAMALHETE COMPLETO SENÃO A MERKEL HÁ-DE FICAR CHATEADA! E É UMA FALTE DE DEMOCRACIA NÃO CONTRIBUIR PARA A OUTRA MARCA

    GASTAM O DINHEIRO DA POPULAÇA, ESTÃO-SE BEM A CAGAR, ATÉ JÁ VÊEM AS ELEIÇÕES NO PAPO E OS DO PS(D) NÃO DIZEM "QUE SE LIXEM AS ELEIÇÕES" O OUTRO DISSE ISSO PORQUE JÁ SABIA QUE CONTINUAR LÁ ESTAVA FORA DE QUESTÃO ASSIM DISSE-O QUE COMO O POVINHO É TÓTÓ AO OUVIR ISTO E COMO QUANTO MAIS LHE BATEM MAIS ELE GOSTA PODE SER ATÉ QUE CAIAM NA ESPARRELA OU NÃO OUVIRAM NA TV UM NOS AÇORES A DIZER QUE O OUTRO CANDIDATO NEM UMA MUSICA NA CAMPANHA A TINHA DISCRETA...O POVINHO VOTA PELA COR DA GRAVATA DO CANDIDATO PORQUE DÁ BEIJOS NAS FEIRAS PORQUE VÊ A CASA DOS SEGREDOS ETC O POVINHO AFINAL SÓ TEM METADE DO QUE MEREÇE (COMEÇO A ACHAR)

    ResponderEliminar
  9. Se defende tanto os tugas doava os 200.000 a pessoas carenciadas.

    VAI LÁ VAI... ATÉ A BARRACA ABANAVA!


    PALHAÇO!

    ResponderEliminar
  10. A propósito dos 200.000 para carros de luxo veja-se a arrogância de Francisco Assis (mais um chulo da nação):
    "Qualquer dia querem que o presidente do Grupo Parlamentar do PS ande de Clio"

    até pode andar montado na seta do PSD como se fosse no caralho que o foda esse pulha quando há uns anos levou uns estalos no meio da rua devia era ter levado com um martelo na cabeça pais um pançudo a mamar á conta do orçamento

    estes gajos nos comícios que fazem deviam de levar com sacos de merda nas trombas e ainda assim era um desperdício gastar merda nestes gajos

    ResponderEliminar
  11. o homem tem razão 1 só carro por presidente do grupo parlamentar nem mais um e faça-se a vontade seja um saxo em vez do clio!

    ResponderEliminar
  12. mais um filosofo:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Francisco_Assis

    ResponderEliminar
  13. CARRO CELULAR É O CARRO MAIS PERFEITO!!!!

    ResponderEliminar
  14. Completamente de acordo com o comentário do Anónimo de cima!!!!!!!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger