quinta-feira, outubro 18, 2012

Violência doméstica


Estes casaram por conveniência mas a coisa está a correr tão mal que um já só quer é fugir. O pior é que sabe que se fica e se co-responsabiliza por estas políticas de austeridade e de destruição do país transforma-se no partido da motorizada, se sai e cria uma crise politica acontece-lhe o mesmo e se calhar ainda leva um tiro submarino da justiça. Ele sabe que o seu companheiro é vingativo e não lhe ia perdoar. Já os portugueses não lhe perdoaram de maneira nenhuma.

9 comentários:

  1. Bem escolhido o título do post! ;-)))

    ResponderEliminar
  2. ANDA TODA A GENTE PEOCUPADA COM AS ZANGAS DOS PARTIDOS, COM OS CARROS DOS POLITICOS,... E NINGUEM FALA NA PUTA DA GREVE QUE OS CABROES DOS PORTUARIOS, QUE GANHAM MUITO DINHEIRO, SIM MESMO MUITO DINHEIRO, FORA O QUE CONSEGUEM ROUBAR, E QUE ESTÃO A PARALISAR A ECONOMIA DO PAÍS.

    EU MESMO TENHO UM CONTENTOR ESTACIONADO NO CAIS À 10 DIAS A AGUARDAR QUE V. EXAS SE DIGNEM TRABALHAR, E COMO SE TRATA DE PRODUTOS ALIMENTARES CERTAMENTE VAI CHEGAR AO DESTINO COM A MERCADORIA ESTRAGADA.

    HOJE MESMO QUANDO FUI A TERMINAL ATÉ ME METEU NOJO, ALGUNS TIPOS DE CIGARRO NO CANTO DA BOCA E MÃO NOS BOLSOS EM GRANDES RISADAS A VER O DESESPERDO DOS EXPORTADORES. E NEM SE PODE PIAR!

    JÁ SEI QUE VPU LEVAR ALGUMAS RESPOSTAS COM A CONVERSA DA CASSETE, MAS QUERO QUE VOCES SE FODAM TODOS. DEIXEM-ME TRABALHAR!

    ResponderEliminar
  3. É a morte politica de PP,a partir daqui já ninguem votará em PP,e ele sabe-o,mas não se importa,porque o sonho dele é reformar-se como o fugido de Paris,mas PP vai é estudar arquitetura....

    ResponderEliminar
  4. A propósito de cassettes. hoje no parlamento disseram aos gajos do pc para mudarem de cassette que era sempre a mesma há uns anos para cá mas esqueceram-se de dizer que na mesma quantidade de anos eles andam a roubar o país á descarada e nunca ninguém vai preso e ainda dizem que os outros é que são os maus da fita mas á conta do roubo dos políticos o povo tem que pagar a falta de dinheiro e ainda têm a lata de dizer que pagam sim pois até votaram neles NUMA COISA TÊM RAZÃO O POVINHO É MESMO ESTUPIDINHO senão em vez de votar neles punha-os num barco e mandava-os para guantanamo

    ResponderEliminar
  5. se pensavam que o pec ia ser alterado por se zangarem as comadres ficaram enganados a pandilha enquanto lá conseguir andar apadrinhada pelo (C)Anibal não larga a grande cozinha dos taxos nem o padrinho dissolve aquilo e os rosinhas quando chegar a hora ficam inseguros pelo seguro e vão votar com uma votação violenta ao orçamento - uma violenta abstenção ou mesmo desta vez com votos a favor

    ResponderEliminar
  6. O Paulinho das feiras tem o que sempre desejou! SER MINISTRO mas lá fora, assim cá dentro até se esquecem dele!
    Claro que o tipo joga com um pau de dois bicos, fingido com mais que duas caras!
    Se saísse do governo não podia manter "o elevado cargo que tem", não podia passear o mundo à custa do Zé Povo nem parecer que faz muito pela "Pátria"!
    PALHAÇOS! GOVERNO DE PALHAÇOS!
    E o suburbano da direita, que já adoptou uma postura de "estadista" bem que podiam remetê-lo para Massamá, é onde ele pertence!

    ResponderEliminar
  7. Toda a gente sabe que a "Catherine Deneuve" é e será sempre uma grande atriz. Por isso já era de esperar toda esta mise-en-scene! Se o Portas estivesse muito preocupado com a angústia dos Portugueses teria-se comprometido em baixar a despesa no seu Ministério, não era? Mas para 2013 vai até (pasme-se) ter um aumento de mais de 10% no seu orçamento!!! Deve ser para poder continuar a enorme colocação de Boys do CDS nas Embaixadas com os habituais ordenados... pornográficos, bem como alimentar e incrementar a sua gula por viagens, preferencialmente exóticas, alegando diplomacia económica. LOL! Onde estão os resultados dessa "diplomacia"? Desta vez o CDS não se safa! Nas próximas eleições será praticamente, tal como os dinossauros, EXTINTO!

    ResponderEliminar
  8. FALAM MAL DA ESQUERDA,MAS SE NÃO FOSSE A ESQUERDA,ANDAVAM CHEIOS DE FOME E A TARBALHAR DE SOL A SOL POR UMA TAÇA DE ARROZ BRANCO!FALAM DE BARrIGA CHEIA!

    ResponderEliminar
  9. TIPO ISTO:
    Um dia o Passos Coelho contratou um trabalhador e colocou-o a abrir rasgos na terra. Deu-lhe um horário de trabalho das 8:00 as 17:00 horas. Certo dia Passos Coelho observando o trabalho do seu colaborador, achou que podia ser melhor aproveitado. Sugeriu-lhe então o seguinte: - Ó amigo, já que você tem 2 mãos, com uma mão você cava e com a outra vai regando. Olhe e já agora começa a vir das 7:00 as 18:00 horas. No outro dia, Passos Coelho olhou outra vez para o seu colaborador e achou-o ainda pouco produtivo. Então sugeriu-lhe: - Já que você alem das mãos tem também uma boca, podia enche-la de sementes e enquanto com uma mão cava e com a outra rega podia cuspir as sementes. Já agora começa a trabalhar às 6.00 e termina às 19:00 horas. Noutro dia Passos Coelho começou a pensar que o seu colaborador deveria trabalhar enquanto houvesse luz de dia. Portanto sugeriu-lhe que o seu trabalho passasse a ser das 5:00 até às 22:00 horas. E assim foi. Um dia quando o pobre trabalhador voltava a casa do trabalho, deparou com a sua mulher com outro homem na cama. O homem, chorou, chorou, chorou vezes sem conta até que a mulher e o amante desesperados com aquela situação, tentaram consola-lo, perguntando-lhe porque chorava ele assim tanto. Ao que ele respondeu: - Se o Passos Coelho descobre agora que eu tenho 2 cornos, coloca-me lá umas lanternas e põe-me a trabalhar a noite toda.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger