quarta-feira, novembro 21, 2012

A festa da austeridade


Ia mais uma vez chamar nomes feios a esta gente pelos ataques que têm vindo a fazer aos povos, empobrecendo-os, cortando-lhes todos os direitos e destruindo o estado social, tudo em nome dos mercados e da ganancia de lucro de alguns. Li as notícias, imaginei o que ia dizer e comecei a procurar a imagem e a fazer o boneco. Agora que tenho o boneco já não tenho vontade de ir procurar as noticias e as declarações destes abutres nem repensar no que lhes queria chamar. Mais uma vez fica o boneco e cada um que imagine o texto que desejar. Desculpem lá, mas ando sem tempo, sem cabeça e sem paciência.

3 comentários:

  1. Suponho que todos estamos lembrados da história que se conta de como foi apanhado o Al Capone.
    Não foi preso por nenhum das dezenas de assassinatos, extorsões, roubos, jogo ilícito, proxenetismo ou espancamentos. Foi preso por evasão fiscal.
    Será inocência da minha parte, mas estou convencido que estes gajos do aparelho de estado têm pés de barro.
    Não haverá um gajo honesto que ponha em tribunal o Estado Português por lhe tere roubado o 13º mês?
    É que das duas uma, ou o juiz é corrupto e não condena o estado, então segue-se para uma estância superior até se conseguir sentença contra o estado português ou o juiz é honesto e condena logo o "polvo", Ainda para mais que o Tribunal Constitucional se pronunciou pela ilegalidade do confisco.
    E se não chegar um queixoso, que avancem 10, 100, 1000.

    ResponderEliminar
  2. ah,ah,ah!Que ingenuidade!"...ou o juiz é honesto....",vocês não vem que eles estão todos feitos uns com os outros.A justiça em poortugal,ou até o tribunal penal internacional,é uma rede de mafiosos-camorra...eles só julgam e condenam algum que traia a organização....o unico pé de barro que eles tem é a consciencia doente...essa sim é unica qu eacabará com eles...

    o boneco está 5 estrelas Kaos!!! O pinoquelho é mesmo uma marioneta,um bobinho sem caracter nas mãos dessa camorra internacional;está a preparar o futuro dele á custa do povo portugues....está manchado de fome,miséria,pobreza e até de morte...a hora dele já está marcada!

    ResponderEliminar
  3. Óptimo mais uma vez!
    Costuma dizer-se que o gesto é tudo, não há dúvida que assim é!
    Este coelhone é exímio em dançar ridiculamente perante os que nos estão a colocar nas ruas da amargura!
    Como diz o comentador das 00.45 têm pés de barro e um dia se verá!
    Pena que seja tarde demais!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger