quinta-feira, novembro 15, 2012

A vergonha de Portugal (uma delas)


Eu até já pensava que ou o Cavaco tinha morrido e ninguém tinha dado com ele, como infelizmente começa a acontecer a muitos idosos no nosso país, ou então tinha emigrado como também acontece cada vez mais a quem não encontra respostas para as suas vidas e necessidades na terra onde nasceu. Afinal parece que infelizmente não foi nenhum desses casos e o Sr. Silva tem andado é escondido para não ter de assumir nenhuma posição perante o desastre, e o saque, a que este governo conduz o país. O Homem não faz nada, mas no dia da Greve Geral tem de aparecer em público para dizer que está a trabalhar. Será que tem medo que lhe cortem um dia de salário como acontece a todos os que corajosamente o aceitam em nome da defesa de um país que o tal de Silva jurou defender? Este personagem é uma aberração e a sua presença na Presidência uma vergonha. Num momento em que necessitávamos de alguém lúcido, inteligente e capaz na presidência para ajudar os portugueses num momento tão difícil, temos um cobardolas, um incapaz e um homem que nem consegue cumprir com o seu juramento de defender e fazer cumprir a Constituição. Demita-se que porcaria já há muita por aí.

8 comentários:

  1. Apoiado! Este presidente é um banana.

    ResponderEliminar
  2. o homem esteve a trabalhar sim até veio todo suadinho á tv.

    o homem esteve a entregar os fardos da coca apreendida que vem da Colômbia ao PR da Colômbia e depois a receber a respectiva comissão

    ResponderEliminar
  3. A VERDADEIRA VERGONHA DE PORTUGAL

    https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=ZGVmYXVsdGRvbWFpbnx6ZW5pbnVtaXxneDo2MWEwYjk3MmRmMDUyMmQ4

    ResponderEliminar
  4. pois pois

    http://desvarios-de-um-louco.blogspot.pt/2011/03/os-rostos-da-desgraca-portuguesa.html

    ResponderEliminar
  5. http://5dias.net/2012/11/15/totalmente-de-acordo-com-cavaco/

    ResponderEliminar
  6. À beira do abismo

    Temos um presidente da república desacreditado e um primeiro-ministro impreparado que nos conduzem, inevitavelmente, para o abismo...pelo que não podemos apelidar os ministros e secretários de estado de governantes.

    Tal como o pai rejeitava que o filho fosse gay, pois nem a 4.ª classe tinha e, dada a falta de habilitações, era apenas paneleiro, também, pelo mesmo motivo, há que recusar designar tal gente por governantes.

    ResponderEliminar
  7. Estou absolutamente de acordo com o presidente da República quando diz que não há tolerância para quem quer destruir o país. Portanto, mais paus, pedras e tiros contra este governo até ser derrubado.

    Obrigado pelo conselho, Sr. Presidente.

    ResponderEliminar
  8. Este tem inveja de não ser um emigrante de luxo!As afirmações q fez são resquissios de pide frustrado!....

    ResponderEliminar

Powered By Blogger