quarta-feira, novembro 07, 2012

Ele há cada palhação


O presidente do BPI, Fernando Ulrich, disse, depois de questionado se Portugal aguenta mais austeridade, respondeui «ai aguenta, aguenta!». Apesar das dificuldades, «os gregos estão vivos, protestam com um bocadinho de mais veemência do que nós, partem umas montras, mas eles estão lá, estão vivos», disse.

O presidente executivo do BPI, Fernando Ulrich, pediu que as empresas nacionais recorram ao crédito bancário.  A súplica de Ulrich aconteceu  durante a conferência X Fórum Banca, organizada pelo Diário Económico.  «Não falta dinheiro para emprestar a promotores de projetos empresariais. O que não está a aparecer são pedidos de financiamento», apontou o banqueiro. 

Para este palhaço que nunca passou por um dia de necessidade na vida a austeridade é algo que pode ser aplicada sem limites porque os povinho aguenta tudo. Podem morrer alguns, como tem acontecido na Grécia, mas muitos ainda estão vivos e por isso aguentam. Si, porque a crise e a austeridade não lhe tiram o sono, aumentando lucros e como se vê com tanto dinheiro que até suplica que lho peçam emprestado. Dinheiro que recebeu da ajuda da Troika ou que ganha em juros comprando dívida portuguesa a juros de mais de 7% com dinheiro emprestado pelo BCE a 1%. Isto sim é que é gente séria e patriótica. Mas, como não tenho paciencia para esra escumalhao que lhe desejo é que um dia tenha de vicer com um ordenado mínimo para o resto da sua vida, que certamente seria muito curta pois esse dinheiro não lhe chragava para dois dias. Gente que ganha muitas centenas de milhares de euros por mês não pode falar assim. são a vergonha deste país e a demonstração que só correndo com eles podemos encontrar uma solução para a miséria a que nos condenam.

5 comentários:

  1. e que tal financiar uma corda com 50 metros e pendurar o gajo da ponte 25A a ver se a corda aguenta o FILHO DE UMA PUTA

    ResponderEliminar
  2. tirem o dinheiro do banco dele, já!!!

    ResponderEliminar
  3. Falam de BARRIGA CHEIA, e de tão CHEIA ainda vão rebentar um dia!...
    Palhaços há demais nestas "elites" que daí a pouco não têm mais que roubar!
    São superiores aos da ralé até que lhes dê uma "caganeira" que os leve para onde os outros vão!

    ResponderEliminar
  4. AS afirmações desta besta são surpreendentes - vi e ouvi na tv o que ele disse- pela convicção com que o diz. A pouca vergonha desta raça de seres imundos não tem limites!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger