sábado, novembro 17, 2012

Mais um boneco do (des)governo


Mais uma vez tenho de pedir desculpa a quem aqui vem por não fazer nenhum boneco sobre o tema politico do momento, mas honestamente não sei qual é. Ando mesmo farto das noticias, das mentiras, dos casos políticos e de todo o lixo que as televisões e restante desinformação social  propagandeia. Não tenho paciencia para os ouvir falar nem vontade nenhuma de os aturar. Acredito que tudo continue na mesma, com uns a roubar e a destruir, outros a invejarem-lhes o lugar e outros ainda a protestar baixinho para não incomodar muito.
Fiz por isso mais um boneco em que retrato o governo e onde provavelmente muitos não encontrarão razão para ter sido feito agora. Não contesto isso porque realmente não foi feito para isso mas só para meu prazer pessoal. Mas, mesmo assim será que está tão desfasado da realidade actual? É que a merda que fazem é a mesma que fizeram antes e por isso se poderia servir noutra altura também pode servir para agora.

7 comentários:

  1. PSD recusou poupar 24 milhões nas autárquicas
    O CDS propôs ao parceiro de coligação cortar 50% no financiamento do Estado para as eleições autárquicas em 2013. A ideia foi recusada.


    Ler mais: http://expresso.sapo.pt/psd-recusou-poupar-24-milhoes-nas-autarquicas=f767716#ixzz2CUbezodS

    Pois é ! Os filhos de puta que nos roubam todos os dias, ainda gozam com o Zé Povinho...Mas ninguém limpa o cebo as estes grunhos ??

    ResponderEliminar
  2. NÃO, NÃO ESTÁ DESFASADO DA REALIDADE ACTUAL!
    Acredito que esteja enojado e cansado de toda a porcaria com a qual temos que conviver todos os dias sabendo-se lá por quanto tempo!
    Esta gente não existe como seres humanos, são extra-terrestres que vieram à terra, não por bem, mas para nos infernizar a vida e colocar-nos nas ruas da amargura!
    Até um dia, até um dia....

    ResponderEliminar
  3. Rui Rio diz:"se os portugueses soubessem o que se passou" teriam ainda mais motivos que os que já lhes assistem para desconfiarem do papel dos políticos no desenrolar da vida do país. "As pessoas ficariam abismadas.Nunca os direi, pelo menos enquanto as pessoas envolvidas estiverem vivas".

    Mira Amaral diz:"Descontos para a segurança social são uma aldrabice, e novas gerações não deviam contribuir"

    Mais uma vigarice que nos andam a fazer sem suspeitarmos de nada!
    Acordem! Abram os olhos!

    ResponderEliminar
  4. Caro We Have Kaos In The Garden:

    Apanhei esta notícia no 5 dias:
    «O historiador Rui Ramos sugere hoje no Expresso a criação de uma frente contra o PCP, a CGTP, o BE e movimentos sociais, porque as suas actuações estão fora da «liberdade». Foi o artigo mais sério e grave que li porque não há subterfúgios tácticos. A greve geral existe porque «o PCP mandou a CGTP parar os transportes» e os movimentos sociais são «milícias» e o BE finge que é bom rapaz. Porquê agora? Porque, explica o historiador, é preciso cumprir o programa de austeridade e salvar o euro»

    Ao que parece, temos mais um cromo, ou «Nerd», «Moron» a instigar a violência no país.

    Merece um cromo.

    ResponderEliminar
  5. ATENÇÃO MUITA ATENÇÃO:

    o mira amaral quer é o pessoal a contribuir para seguradoras

    POR VONTADE DELES ACABAVAM COM A SEG SOCIAL HOSPITAIS E ESCOLAS PUBLICAS

    PRIVATIZAVAM O PAIS INTEIRO E ELEGIAM CAVACO REI DE PORTUGAL

    CUIDADO!!!

    ResponderEliminar
  6. OU MELHOR GRÃO-DUQUE DO BURGO PORTUGUÊS DO ESTADO FEDERAL ALEMÃO - 4 REICH -

    ResponderEliminar
  7. Jornalistas tenham colhões
    e andem uma semana inteira
    sem dar noticias ou opiniões
    desta cambada de cabrões

    até que se sintam mal
    de não haver em Portugal
    nas tv, jornal ou rede social
    noticias dos que nos governam mal

    ResponderEliminar

Powered By Blogger