terça-feira, novembro 20, 2012

Porque não te calas, pentelheiro


Este pentelheiro, como tantos outros que há décadas mamam do nosso dinheiro, que vivem como nababo, que se vendem e vendem o país por dez réis de mel coado podiam ao menos estar calados. Ficavam lá no seu cantinho a mamar mas tinham a decência de pelo menos não virem mandar postas de pescada a dizer o que nós temos ou não temos de fazer. Não encontro o artigo do jornal onde vinham as suas declarações, mas lembro-me que quando as vi só me apeteceu mandá-lo bugiar (para não dizer para o órgão sexual masculino adjacente ao tal pentelho de que ele falou). Esta gente não presta, não consegue ser sequer humana e por isso não faz parte de nós. Esta gente é para escorraçar pois só a sua presença é nociva. Esta gente tem egos e umbigos enormes e só pensam em si. Rua com esta cambada toda ou então vamos obrigá-los a viverem com o ordenado mínimo, o pior castigo que lhes poderíamos dar, pois representaria uma sentença de morte.  Morriam de fome antes do fim do mês.


5 comentários:

  1. MAIS UM DEMO-CRATA NO REINO DO REI CAVACO E RAINHA MARIA OU... UM ILUMINADO?

    E OS ROMANOS MATARAM VIRIATO PARA ISTO?

    E BATEU O AFONSO HENRIQUES NA MÃE PARA ISTO?

    .......................

    ResponderEliminar
  2. E o Marquês de Pombal, que se fartou de bulir para acabar com a mamadeira ?

    ResponderEliminar
  3. V ocês povo tuga(incluindo a merda do promotor deste blog)ainda merecem mais,por iso não se queixem,e aguentem,que o povo é sereno(como o penso higiénico)!!!

    ResponderEliminar
  4. o anónimo das 19:18 não gosta da palha mas vem cá largar postas de pescada...
    pois é caro amigo, também tens de te aguentar :)

    ResponderEliminar
  5. Maisd um cabrão para levar u7m tiro nos cornos!

    o anónimo das 19:18,coitado, deve ser uem faz a higiene ao dito laDRÃO,AO LAMBER-LHE OS COLHÕES!Aproveita para comer marisco ao comer-lhe os chatos...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger