domingo, novembro 25, 2012

Troliteiros do poder


No discurso de abertura do XIV Congresso Regional do Partido Social Democrata, Alberto João Jardim, disse ter sido alertado para eventuais manobras de correlegionários com o objectivo de prejudicar eleitoralmente o partido. Aos delegados ao congresso, o Presidente do PSD-M disse que tal cenário constituiria motivo de expulsão do partido.

Assim se governa na Republica das Bananas, esta é a democracia dos caciques, daqueles que não aceitam nem a critica nem sequer outras opiniões. Na Madeira reina há décadas, por cá cada vez mais as liberdades são contestadas pelo poder, quem se opõe ao roubo a que estamos a ser sujeitos é considerado anarquista ou violênto. Vigiar, controlar, espiar, tudo parece valer para criminalizar quem dia não. Pois que saiba este poder que não o temo, que não me calo e que não me deixarei de manifestar sempre que assim o deseje. Eles têm a força e o poder para me travar, mas não o poderão fazer sem deixarem cair a máscara da hipocrisia e sem terem de mostrar a sua verdadeira face. Não me calo e o único medo que tenho é o de algum dia ter medo. 

3 comentários:

  1. este veio com um discurso moralista como se tivesse alguma disse que nem é a esquerda que teme e tem razão a esquerda é mansa e o outro veio chamar de inteligente ao povinho...

    MAS QUANDO O POVO FICA INTELIGENTE E MANDA ESTES GAJOS COM A PUTA QUE OS PARIU

    ResponderEliminar
  2. É MAIS FÁCIL O POVO ACREDITAR NO PAI NATAL DO QUE VOTAR NESTES GAJOS É O MESMO QUE VOTAR EM MERDA

    ResponderEliminar
  3. Olá. Bom dia.
    Não é bem um comentário e preferiria enviá-lo para um endereço menos visivel.

    É para sugerir uma pequena correcção: não se escreve troliteiro mas sim trauliteiro.

    E já agora para dizer que gosto de por cá passar de vez em quando.

    DC

    ResponderEliminar

Powered By Blogger