sexta-feira, novembro 16, 2012

Uma vergonha de Ministro


Uma vez mais a realidade desmente o Ministro. Dos 4,5% do défice a alcançar, há dois meses subiram para cinco e já se fala que pode acabar nos 6,5% (vamos ver se fica por aqui). A recessão que devia ser de 1% também parece que vai derrapar e se for só 1,6% já não é mau. Tudo corre mal, não há previsão que acerte e mesmo assim apresenta-se como um iluminado, o homem que tudo sabe e que tem todas as soluções. Um técnico, que responde tecnicamente através da sua folha de Exel como se ela fosse uma bola de cristal. O pior é que não acerta uma e o país vai de mal a pior. Mas é dele a culpa? Não, a culpa é dos portugueses que ficam desempregados e deixam de consumir, é dos trabalhadores a quem rouba salários e assalta com impostos que não vão às lojas e restaurantes, é dos idosos a quem cortou nas pensões e que não aviam as receitas do médico ou até, malandros, deixaram de ir ao médico para não pagar taxas moderadoras.
Este país vai sem destino e em roda livre. Este Ministro é incompetente e não possui o mínimo de bondade ou capacidade para compreender o sofrimento alheio. Este Ministro não presta, é bosta, é porcaria. Este ministro necessita de ir pelo cano abaixo. Puxe-se o autoclismo que já não aguento o cheiro a miséria que ele cria todos os dias.

3 comentários:

  1. Infelizmente nada há neste governo que preste. Desde este cromo que, segundo diz, teve uma educação caríssima, ao outro que nem por isso, são todos trampa. Ou bosta. Este, como diz, não acerta uma. Mete uns ropnois de manhã e é aturá-lo todo o dia naquele estado e àquela velocidade... mais valia ter ficado donde veio.

    ResponderEliminar
  2. Os ropnois são para a esquizofrenia???

    ResponderEliminar
  3. Jornalistas tenham colhões
    e andem uma semana inteira
    sem dar noticias ou opiniões
    desta cambada de cabrões

    até que se sintam mal
    de não haver em Portugal
    nas tv, jornal ou rede social
    noticias dos que nos governam mal

    ResponderEliminar

Powered By Blogger