sábado, dezembro 29, 2012

3 milhões de bunga-bunga


Depois de três anos de processo judicial, que ficou marcado por diversas acusações entre o casal, a ex-mulher de Berlusconi vai receber 100 mil euros por dia (3 milhões por mês). Para além desse valor, Veronica Lario vai ter direito também a ficar com a "Villa Belvedere", a antiga residência do casal em Mancherio, avaliada em 78 milhões de euros.

Saíram-lhe caras as festas bunga-bunga ao Berlusconi. Que ele tenha de pagar não tenho nada com isso, o que choca qualquer ser humano é a quantia. Quanto tem de ter o Berlusconi para poder pagar 3 milhões de euros por mês de pensão à ex-mulher? Como é possível um politico ter todo esse dinheiro quando os povos fazem contas para pagar o pão? Que imoralidade é esta, que mundo e que democracia permite tamanhas disparidades em que uns têm tudo enquanto outros passam fome. Se este é um caso que escandaliza não devemos esquecer que por cá também há muita gente a viver com milhões enquanto outros vivem com tostões. Se isso é grave pela imoralidade pior é quando vemos os governos a carregar nos impostos e nas taxas aos que vivem com tostões enquanto poupa os que ganham milhões. Tanto por lá como por cá.

 

5 comentários:

  1. Será que na Quinta da Coelha há festas bunga-bunga?

    Parece que sim, já que o Pilatos anda a fornicar 10 milhões de portugas...e a beneficiar meia dúzia de amigalhaços.

    ResponderEliminar
  2. Caramba para não dizer car.... tanto milhão!
    Para quem precisa só de 50.000 (aéreos) para resolver a vidinha é uma afronta a quem ganha pouco e farta-se de trabalhar!
    Cá como em itália há sabujos sem vergonha nenhuma!
    MÁFIA NOJENTA!

    ResponderEliminar
  3. PORTUGUESES NÃO VOTEM MAIS NO PSD E NO CDS PP ,PORQUE O RESULTADO ESTÁ AVISTA DE TODOS ,O QUE ELES QUEREM É FAZER ESCRAVOS ,TRABALHAR DE BORLA PARA OS SENHORES ,E O DINHEIRO EM VEZ DE FICAR NO PAIS ,VAI PARA OS PARAISOS FISCAIS EM QUE TÊM LUCROS NOS JUROS MILIONARIOS E DEIXAM O PAÍS NA MISERIA SEM TOSTÃO ,GANHAM-O CÁ E INVESTEM LÁ FORA TIRAMDO O CAPITAL QUASE TODO DO PAÍS ....SE CONCORDAR COM ESSAS FUGAS DE CAPITAL ...ENTÃO VOTE NOS MESMOS PSD CDS PP CASO CONTRARIO ESCOLHA UM PARTIDO QUE LHES CONVEM MAS NÃO ESTES QUE ESTÃO A DEIXAR O PAÍS NA MISERIA FOME E SEM TETO ...PENSE BEM ,POIS ESTÁ NA NOSSA MÃO OS DESTINOS DESTE PAÍS QUE ASSIM NUNCA VAI PODER INDIREITAR-SE E SERVIR O POVO DE BEM ABAIXO ESTE GOVERNO FASCISTA NEOLIBERAL

    ResponderEliminar
  4. http://www.publico.pt/politica/noticia/a-leitura-de-passos-1578947

    ResponderEliminar
  5. é pá o pinocrates enganou-se no país de emigração?!?!?!?

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo