terça-feira, dezembro 11, 2012

Jogos de poder


Hoje, quando fiz esta imagem não tinha ideia nenhuma porque o estava a fazer a não ser ter-me parecido boa ideia. Agora que a vou publicar continuo sem saber o que escrever o que não seria problema porque facilmente, tantas têm sido as  voltas e as cambalhotas que têm dado, arranjaria uma treta para dizer e justificar o boneco. Mas, como alguns amigos me vão lembrando nos comentários, escrever nunca foi o meu forte, pelo que deixo isso a quem a desejar utilizar para ilustrar algo de inteligente que tenha para dizer...ou algo parvo, tanto faz.


6 comentários:

  1. "escrever nunca foi o meu forte, pelo que deixo isso a quem a desejar utilizar para ilustrar algo de inteligente que tenha para dizer...ou algo parvo, tanto faz". Kaos não estou de acordo com esta tua afirmação, bem pelo contrário. Escreves até muito bem e as mensagens passam na perfeição o maior problema é a tua pressa de escreveres para podes postar o mais rápido possível e deixas por vezes algumas gralhas, sem importância, que os teus detractores aproveitam para te criticar. Mas não é isso que tira o brilho às tuas brilhantes ideias. Um abraço e continua o teu brilhante trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Faz falta um link neste blogue para a página do facebook.Há muitos admiradores que ainda não conhecem a tua página!

    ResponderEliminar
  3. Como português, índio e admirador do Kaos, acho que o Kaos deve continuar.
    Como índio e filho do Sol e do vento, quero gritar: «Não te deixarei morrer, meu irmão Kaos! Dás-me alegria todos os dias!»

    ResponderEliminar
  4. Hoje também quando ouvi soares dizer que afinal Passos Coelho é pior que Salazar e que naquele tempo até se vivia melhor, também me lembrei que fiz muita merda que não me lembro bem porque é que a fiz, mas quase decerto no tempo do marquês de pombal vivia-se melhor do que hoje.
    Tirando os enforcamentos e as dietas compulsivas era um tempo baril à brava....

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, o GRANDE Marquês de POMBAL, só pecou, por não ter enforcado quantos devia..., o que foi uma pena, porque os herdeiros dos que não foram enforcados, andam por aí !

    Mas, não esquecer que, quando lhes limpavam o cebo, tinham sempre a assinatura de Sua Majestade, ou dos tribunais...afinal, nada que a Santa Inquisição não tivesse feito... Ámen.

    ResponderEliminar
  6. Pois eu cá acho muito mais interessante aquilo que escreve do que os bonecos. Continuação de boas escritas!

    ResponderEliminar

Powered By Blogger