domingo, dezembro 02, 2012

O veto orçamental


 Se este animal nunca vetou nenhum orçamento de estado, se a sua justificação para não o fazer no ano passado quando tinha afirmado que havia inconstitucionalidades no orçamento foi a de nunca nenhum Presidente o ter feito, porque raio ainda há gente com esperança de que o faça agora? Ficar à espera que seja o sistema a modificar as coisas é acreditar no Pai Natal. Nada vai mudar se nós não fizermos alguma coisa. Justiça, poder politico e mercados trabalham em conjunto. Temos de nos unir para o derrubar e este temos somos nós cidadãos deste país pois mesmo os que contestam estas politicas acabam por viver dentro do próprio sistema. É o sistema que é necessário mudar, é uma nova democracia mais directa e participativa que o pode fazer.


12 comentários:

  1. excelente, é o pior PR dos tempos modernos...

    ResponderEliminar
  2. Ainda há alguem q tenha boa fé nestes vadios delinquentes ?!?
    Têm todos o rabo preso pelas negociatas,falcatruas e vigarices q os enriquece...é evidente que o espectro não vai vetar o orçamento!

    ResponderEliminar
  3. Animal ? Se este adjectivo fosse para mim ias gastar dinheiro com um advogado....ai ias ias.......não escapavas de responder no lugar certo.

    ResponderEliminar
  4. Quase que aposto que foi o ex-deputado do PSD, Paulo Rangel, o tal que adorava este blog e que pediu ao autor do mesmo que fizesse um boneco a gozar com o congresso do pcp, «porque aquilo era para rir o fim de semana todo». Vejam bem o cretino!

    ResponderEliminar
  5. Ó das 17.13 em que lugar do mundo é crime apelidar de animal alguém que nos lixa a vida?
    Desde há largos anos que muitos animais (eles andam por aí)
    "f...." este povo e não gosto que o façam sem pedir licença!
    Se és racional não pareces, ou comes da mesma gamela?

    ResponderEliminar
  6. Acrescento ainda que o animal carregando o outro animalzinho ao colo em cima do Zé Povinho representa bem a verdade!
    Parabéns, mais uma vez, ao autor!

    ResponderEliminar
  7. Bufo da PIDE2/12/12 21:38


    VIVA SALAZAR! VIVA SALAZAR! VIVA SALAZAR!

    ABAIXO COM OS TRAIDORES DA PÁTRIA!

    ABAIXO COM A CORJA MAÇÓNICO-MARXISTA!

    O professor Salazar morreu há 48 anos e mesmo assim ainda continuam a falar dele.

    Foram os filhos da puta dos internacionalistas maçónico-marxistas que destruíram este país.

    Que venha um novo Salazar e nos livre da miséria a que estamos entregues.

    As fantasias duram enquanto há dinheiro para rodar por todos, quando o dinheiro acaba, aí é que começa a verdadeira "festa"...

    Por enquanto vamos vivendo na ilusão democrática...

    Quero ver como tudo isto vai acabar quando as pessoas abrirem os olhos e perceberem de uma vez por todas que a democracia não passa de um instrumento para a instauração de uma plutocracia por parte das elites económicas.

    A democracia, precisamente por ser uma utopia é impraticável e quem pensar o contrário ou é uma pessoa muito ingénua e inocente, ou então vive no mundo das histórias da carochinha...

    Simplesmente, desde a 2ª Guerra Mundial os merdi@, controlados pela elite económica em conluio com o internacionalismo maçónico-marxista, tem levado a cabo uma tremenda guerra psicológica em todo o mundo com o objectivo de meter na cabeça das pessoas que "a democracia é o futuro" e que "a democracia é a única forma de governação justa".

    Bem, então vão perguntar aos desempregados que têm filhos a passar fome onde é que está esse "futuro radioso" prometido pela tão propagandeada democracia?

    Vão perguntar aos retornados que se viram despojados de tudo o que tinham em África, onde está a "justiça" tão prometida pela revolução dos cravos, que foi desde o seu início uma revolução inteiramente planeada e apoiada pelo internacionalismo maçónico-marxista.

    Vejam quem beneficiou mais com o 25 de Abril: Maçon's e Marxistas!

    Nunca a maçonaria e as forças marxistas em Portugal foram tão fortes em Portugal como depois do 25 de Abril.

    O 25 de Abril não foi mais do que um golpe de estado que libertou na sociedade portuguesa todos os parasitas e aspirantes a parasitas que no regime salazarista estavam contidas pelos vários mecanismos de segurança nacional impostos pelo regime.

    Agora quem apoia delirantemente essa revolução dos cravos malcheirosos que trabalhe para sustentar os parasitas maçónico-marxistas...

    Então, não gostam muito da "radiosa democracia"?

    http://www.oliveirasalazar.org/

    ResponderEliminar
  8. Bufo da PIDE chega-se ao pé de Paulo Portas e diz:
    «Ai filho, que estás tão amarelo! Já foste ao médico?»
    Responde Paulo Portas, «Já... mas o médico só me receita supositórios.»
    Diz o Bufo da PIDE:
    «Ai filho, isso são tudo guloseimas, só guloseimas.»

    ResponderEliminar
  9. bufo da pide concordo contigo sobre a maconaria e marxismo mas nao era preciso gritares salazar salazar ao príncipio. o facto de tu comentares e bem sobre a m3rda da maconaria faz com que eu pensa que tenha a certeza de que saibas que a maconaria já existia muito antes do salazar ser vivo. Tens que por isso em mente, pode ser muito provável que essa escumalha montou o esquema todo para salazar subir ao poleiro. esses gaijos manipulam a historia há anos poem-se no lado do povo so quando lhes convêem, e o 25 de abril so valería apena (secalhar) se o otelo conseguisse fuzilalos a todos no campo pequeno e aposto que nao chegavam as balas para os matar a todos

    em tempos maus saude e sorte para todos. nao percamos a coragem Portugal há-de voltar para as maos do povo. Bilderberger e Maconicos e todos os outros da elite vao ter o que merecem. podemos comecar a limpar o cebo ao gaijos no dia 21 "o mundo acaba" eles enfiam-se nos bunkers com o medo e a gente vai-lhes lá bater a porta pedir um lata de conserva de milho.

    convemcei-vos de uma coisa, se nesse dia acontecer alguma merda nao andei a procura da culpa nos mayas

    ResponderEliminar
  10. Salazar tb acabou por aderir á maçonaria...e não esqueçam que a maçonaria são católicos q sabem q a história de Cristo está mal contada!
    Salazar foi amigo do cardeal cerejeira...

    ResponderEliminar
  11. QUANDO OS MAÇONS APRENDEREM A TRABALHAR COM A COLHER DE PEDREIRO E OUTRAS FERRAMENTAS QUE FAZEM SIMBOLO AI É QUE A PORCA TORÇE O RABO

    ResponderEliminar

Powered By Blogger