segunda-feira, dezembro 03, 2012

Vamos colocar este Coelho no desemprego


O Desemprego voltou a subir e já todos lançam as mãos à cabeça com a desgraça que Janeiro vai trazer. E depois, Fevereiro, e Março e todo o ano que deve terminar com um desemprego nunca visto. A acompanhar este desemprego vai estar muito mais miséria, muito mais tristeza neste país. Receio o que possa acontecer, que este país possa implodir  ou explodir, sem saber o que dai possa advir. Tenho filhos ainda pequenos e receio por eles. Certo é que nada poderá ficar na mesma e que este Coelho já destruiu coisas demais neste nosso jardim à beira-mar plantado. Eu quero mudar isto, todos dizem querer mudar isto, mas poucos mostram coragem e determinação para o fazer. Estamos à espera de quê?

11 comentários:

  1. Pastel de Nata3/12/12 03:16

    VIVA A PÁTRIA!

    ABAIXO COM A MAÇONARIA!

    ABAIXO COM OS MARXISTAS!

    ABAIXO COM O INTERNACIONALISMO PLUTOCRATA!

    Foram os filhos da puta dos internacionalistas maçónico-marxistas que destruíram este país.

    Que venha um novo Salazar e nos livre da miséria a que estamos entregues.

    As fantasias duram enquanto há dinheiro para rodar por todos, quando o dinheiro acaba, aí é que começa a verdadeira "festa"...

    Por enquanto vamos vivendo na ilusão democrática...

    Quero ver como tudo isto vai acabar quando as pessoas abrirem os olhos e perceberem de uma vez por todas que a democracia não passa de um instrumento para a instauração de uma plutocracia por parte das elites económicas.

    A democracia, precisamente por ser uma utopia é impraticável e quem pensar o contrário ou é uma pessoa muito ingénua e inocente, ou então vive no mundo das histórias da carochinha...

    Simplesmente, desde a 2ª Guerra Mundial os merdi@, controlados pela elite económica em conluio com o internacionalismo maçónico-marxista, tem levado a cabo uma tremenda guerra psicológica em todo o mundo com o objectivo de meter na cabeça das pessoas que "a democracia é o futuro" e que "a democracia é a única forma de governação justa".

    Bem, então vão perguntar aos desempregados que têm filhos a passar fome onde é que está esse "futuro radioso" prometido pela tão propagandeada democracia?

    Vão perguntar aos retornados que se viram despojados de tudo o que tinham em África, onde está a "justiça" tão prometida pela revolução dos cravos, que foi desde o seu início uma revolução inteiramente planeada e apoiada pelo internacionalismo maçónico-marxista.

    Vejam quem beneficiou mais com o 25 de Abril: Maçon's e Marxistas!

    Nunca a maçonaria e as forças marxistas em Portugal foram tão fortes em Portugal como depois do 25 de Abril.

    O 25 de Abril não foi mais do que um golpe de estado que libertou na sociedade portuguesa todos os parasitas e aspirantes a parasitas que no regime salazarista estavam contidas pelos vários mecanismos de segurança nacional impostos pelo regime.

    Agora quem apoia delirantemente essa revolução dos cravos malcheirosos que trabalhe para sustentar os parasitas maçónico-marxistas...

    Então, não gostam muito da "radiosa democracia"?

    http://www.theoccidentalobserver.net/

    ResponderEliminar
  2. este coelho merece levar com um pano encharcado de merda nas trombas

    ResponderEliminar
  3. que alivio abrir esta janela de comentário e olhar logo para o primeiro comentário e constatar que ainda há pessoal que está acordado e cansado. resta-me só reforcar : chumbo no bucho da elite só assim é que nós temos amanha um dia melhor.
    vamos buscar o Otelo ele deve saber aonde é que os gaijos andam

    em maus tempos sorte e saúde a todos peace

    ResponderEliminar
  4. mas pedir um novo salazar é que nao

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente o Pais está cheio de revoltados, que logo de manhã olham-se ao espelho e revoltam-se com eles próprios... os revoltados que ladram nos transportes, nos corredores... mas nas alturas que é preciso actuar acobardam-se... metem-se de cocoras para o chefe subir, e muitos mudam de discurso... pois se o chefe os ouvir a clamar por salazar ficam todos satisfeitos, pois este regime pouco tem de diferente quanto à identificação dos exploradores... enfim, estamos rodeados de cobarde e de servidores, mas revoltados é claro

    ResponderEliminar
  6. Se este coelho não roubar o suficiente para ir para Paris estudar filosofia,não duvidem q vai mesmo p o desemprego...

    ResponderEliminar
  7. Vai para o desemprego?
    Tem a protecção de muitos chulos que ao longo de décadas tomaram posse deste país, depois tem a adolfa merrkel que de tão bom aluno lhe vai dar uma mãozinha que o coelhinho beijará com respeitinho!
    Assim mandam as regras nojentas dos "padrinhos" para os "afilhados"
    desta "política de merda"!
    Os tansos somos nós que lhes pagamos as mordomias e a quem não passam "cartão" nenhum!

    ResponderEliminar
  8. http://www.youtube.com/watch?v=tuLsVHViZx8

    ResponderEliminar
  9. http://www.youtube.com/watch?v=tuLsVHViZx8

    ResponderEliminar
  10. http://www.youtube.com/watch?v=tuLsVHViZx8

    ResponderEliminar
  11. «Vão perguntar aos retornados que se viram despojados de tudo o que tinham em África, onde está a "justiça" tão prometida pela revolução dos cravos...»

    Pastel de (Merda) Nata? Tens dois retornados no governo deste país: Passos Coelho e Assunção Cristas.

    A tua filosofia de esterco, ao quadrado, dá em novos atrasados mentais no poder, tal como Mussolini, Hitler ou até mesmo... Salazar!

    Ou vais pensar que o teu querido e lindo Salazar (a quem te masturbas todos os dias, ao pequeno-almoço), não era um caso patológico: «ponha a mantinha que já vai sentir frio»; «e o chapéu? tem que trazer chapéu.»

    O teu Salazar de nojo e da trampa é que deu cabo do país: 40 anos de analfabetismo declarado. Uma autêntica guerra à educação e ao progresso do país.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger