Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Este raio de ida aos mercados foi uma fantochada, em conluio com os media que lhe deram uma enorme cobertura, com uns convenientes aplausos do Cavaco, e a Standard and Poor's a continuar a considerar-nos lixo. Estas porcarias só servem para tapar o sol com a peneira e fazer do povo parvo. Se a medida foi um sucesso e é assim tão boa, porque persistem em roubar os aposentados e trabalhadores?????.....
Eis a grande vitória deste Portugal, a quem agora se empresta como faziam aos pobres americanos, para comprarem casa sem terem como pagar o empréstimo dito "subprime". Assim enterram Portugal com mais dívida incobrável, enquanto a usura mete ao bolso um spread de mais de 4%. Quanto aos portugueses, não hão-de ver um tostão que seja desse dinheiro. Estão, pelo contrário, já na fila para pagar a factura.
A azia ainda não passou?
ResponderEliminarNão. Dos 2,5 milhões de € não hei-de ver um tostão, mas fica a conta para pagar.
EliminarAzia vamos ter sempre enquanto estiver esta escumalha a governar-nos, mas há sempre quem tenha palas na lateral e só veja em frente!
ResponderEliminarEste raio de ida aos mercados foi uma fantochada, em conluio com os media que lhe deram uma enorme cobertura, com uns convenientes aplausos do Cavaco, e a Standard and Poor's a continuar a considerar-nos lixo. Estas porcarias só servem para tapar o sol com a peneira e fazer do povo parvo. Se a medida foi um sucesso e é assim tão boa, porque persistem em roubar os aposentados e trabalhadores?????.....
ResponderEliminarEis a grande vitória deste Portugal, a quem agora se empresta como faziam aos pobres americanos, para comprarem casa sem terem como pagar o empréstimo dito "subprime". Assim enterram Portugal com mais dívida incobrável, enquanto a usura mete ao bolso um spread de mais de 4%. Quanto aos portugueses, não hão-de ver um tostão que seja desse dinheiro. Estão, pelo contrário, já na fila para pagar a factura.
ResponderEliminar