quinta-feira, janeiro 10, 2013

Gente que nem é gente


Carlos Moedas afirmou na AR sobre o relatório encomendado ao FMI que "Estamos a estudar o menu de medidas que nos foi apresentado" por um "relatório muito completo, muito bem feito, muito trabalhado" que "é um contributo quantificado que tem variadíssimas opções", e que para já não descarta nenhuma das medidas apresentadas.

Todos já vimos a brutalidade e a desgraça que seria a aplicação das medidas apresentadas pelo FMI. Seria uma catástrofe social e económica que atiraria para a miséria milhares de portugueses (a somar aos que já vivem na mais profunda pobreza) e destruiria a pouca economia doméstica que ainda existe, mataria o SNS transformando-o num serviço só para alguns e a educação uma miragem para os filhos dos mais desfavorecidos. O FMI que ainda há pouco tempo arrotava que era necessário ter ponderação na austeridade exigida aos países em dificuldades apresenta um relatório que mais não passa de uma lista de destruição do pais. O Secretário de Estado Moedas vem dizer que está muito bem feito e que contêm propostas muito válidas. Este sujeito que passa a vida fechado em gabinetes, que não conhece nem quer conhecer a realidade da vida dos cidadãos devia ser privado de todos os seus rendimentos e bens e obrigado a viver com o ordenado mínimo ou no desemprego para aprender o que é a vida. Ou se calhar nem vale a pena o melhor é corre-lo logo a pontapé que de bandalhos, ladrões e gente sem escrúpulos já estamos fartos.

8 comentários:

  1. Madalena Serpa10/1/13 19:04

    Há que resistir a estes bandalhos com todos os meios ao nosso alcance!!!

    ResponderEliminar
  2. São trocos

    manipulados pela canalha
    ainda à solta

    ResponderEliminar
  3. Este moedas é um parolo saloio alentejano, com tiques de paneleiro, que tem empresas que só vivem e sobrevivem do estado português, ou seja, mais um filho duma puta parasita, que no que toca aos outros é ultra liberal, mas no que toca às empresas dele vive bem encostadinho ao poder e à mama.

    Este é outros dos paneleirotes que ainda vai acabar mal...

    ResponderEliminar
  4. Carlos moedas filho de 1 pai comuna mas daqueles que não comiam criancinhas ao pequeno almoço assim sendo vem o filho comer a comida para outras criancinhas.

    ResponderEliminar
  5. mas então... só conseguiram pôr o secretário de estado a defender os FoMInhas?!

    E já agora, veja-se que o engenheiro moedas, previamente à sua recente missão de vendedor ao desbarato da pátria portuguesa, fez tarimba como formador de um tal "Curso Prático -- Excel Para Avaliadores" (de imobiliário):

    http://www.ecociencia.pt/programa_EXCA.html

    Vejam os preços...

    ResponderEliminar
  6. Nuno

    Só tenho um comentário para este parasita Carlos Moedas - vai para a p..... que te pariu.

    ResponderEliminar
  7. Este Moedas precisava que lhas enfiassem todas no ...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger