quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Dia de São Valentim 2013



10 comentários:

  1. http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=3053215

    ResponderEliminar
  2. AGUENTA, AGUENTA:

    vejam lá este despacho - 5776/2011:

    http://dre.pt/pdf2sdip/2011/04/066000000/1551315514.pdf

    ResponderEliminar
  3. esta está boa: ...tomar no cu...

    Caro Paulo Núncio: queria apenas avisar que, se por acaso, algum senhor da Autoridade Tributária e Aduaneira tentar «fiscalizar-me» à saída de uma loja, um café, um restaurante ou um bordel (quando forem legalizados) com o simpático objectivo de ver se eu pedi factura das despesas realizadas, lhe responderei que, com pena minha pela evidente má criação, terei de lhe pedir para ir tomar no cu, ou, em alternativa, que peça a minha detenção por desobediência. Ele, pobre funcionário, não tem culpa nenhuma; mas se a Autoridade Tributária e Aduaneira quiser cruzar informações sobre a vida dos cidadãos, primeiro que verifique se a C. N. de Proteção de Dados já deu o aval, depois que pague pela informação a quem quiser dá-la.

    http://origemdasespecies.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. http://www.noticiasaominuto.com/politica/44642/deputado-escapa-a-multa-com-quatro-moradas-diferentes#.UR1XWmfkfd4

    MAIS UMA DE 1 PSD e se fosse notificado em plena assembleia da república??? multa por falta de inspecção e por não ter os documentos com morada válida (está na lei 30 dias) MAS AFINAL AS LEIS SÃO PARA OS OUTROS e qualquer dia vai á inspecção e quando, tardiamente, o notificarem ainda vão obrigar o gnr a pedir desculpa

    PS: quem sai aos seus não degenera... o pai do bicho era um grande moralista mas era bom cigano (negócio meio escuro de bares e clubes...)

    ResponderEliminar
  5. Eh pá!Estragaste o dia dos namorados à Laura pá!...Isso não se faz!
    Mas só a verdade vos libertará!

    ResponderEliminar
  6. Porque razão o governo insiste em afirmar que o estado social está a falir? Que vai colapsar? Apesar dos recentes estudos, realizados por economistas e historiadores, afirmarem que o estado social só não é sustentável porque o dinheiro é utilizado pelo governo, para tapar buracos da corrupção?

    "À SOCAPA E COM UM PROGRAMA OCULTO, QUEREM PRIVATIZAR A SEGURANÇA SOCIAL, ALÉM DE SERVIÇOS PÚBLICOS .
    Quem disse que é bom ter um português como presidente da Comissão Europeia, que neste caso importante se manteve em silêncio como cúmplice desta sinistra intenção ? Se hoje em França não fosse Hollande o presidente, continuaríamos na total ignorância por falta de divulgação na imprensa desta tramoia, que continuaria escondida numa gaveta dos governos ultra-liberais da Europa ao serviço dos Bilderberg's Group.
    Esta directiva existe desde Dezembro de 2011, já depois de o governo de Passos Coelho estar em funções. Alguém ouviu ou leu algo a seu respeito na imprensa portuguesa ? Pois...

    A proposta de Directiva da União Europeia relativa aos contratos públicos, em apreciação no Parlamento Europeu, é um novo exemplo do processo em curso de destruição do chamado “modelo social europeu” e de regressão social e democrática do espaço europeu. Convertendo a União Europeia num espaço económico e político inteiramente comandado pelos mercados financeiros e por um ultraliberalismo suicidário. É também uma boa ilustração de como o diabo está nos detalhes.


    ResponderEliminar
  7. Vamos repetir a manifestação de 15 de Setembro. Vamos exigir que o milhão e trezentos mil desempregados tenham emprego! Vamos exigir um governo que não se siga os conselhos de um grupo elitista chamado "Compromisso Portugal", em particular de um seu destacado membro, um banqueiro com sobrenome alemão que, segundo a wikipédia, entrou para a política como jornalista do Expresso, em 1973, tendo logo depois abandonado o curso de economia, do ISEG, sem o concluir.

    O que é que quase todas estas personalidades que nos (des)governam têm em comum? É simples: muitos deles foram estudantes com desempenho abaixo da média. Uns foram-no por falta de capacidade, outros por falta de interesse... mas o que importa é que NÃO CUMPRIRAM A PRIMEIRA RESPONSABILIDADE QUE TIVERAM NA VIDA. Apesar disso (ou talvez por isso) insinuaram-se nos corredores do poder e foram favorecidos de tal forma que, hoje, são os donos de Portugal. Não admira que o resultado seja esta nossa desgraça: 1 milhão e trezentos mil desempregados e eles, cegos e surdos à realidade (e falhos em conhecimento) persistem na asneira.

    ResponderEliminar
  8. Como se vê pelos discursos de Ulrich, os privados não tem capacidade intelectual nem a consciência social para administrar o estado social. Após a privatização, as competências do estado social irão, decerto, cair no vazio. Se os povos europeus não arranjarem forma de resistir a isto a Europa vai, a alta velocidade, para a idade das trevas. Entraremos num novo período medieval.

    Depois, caros banqueiros, lamento dizer-vos mas toda esta civilização ocidental de que dependem os vossos lucros passará a ser irrelevante. Uma Europa medievalizada não terá qualquer capacidade para resistir a uma invasão dos bandidos islamitas que hoje andam a pilhar o Magreb (à falta de melhor para pilhar)...

    ResponderEliminar
  9. Dentro de 1 ano,O MUNDO TODO ESTARÁ EM GUERRA!Será cada um por si ou por algumas almas caridosas.Porque é que acham que os politicos de todo o mundo andam a roubar á descarada?Sem um pingo de vergonha,nem moral!
    Muito em breve o mundo estará um Caos!
    Deixem de pagar impostos,emprestimos etc,pois não valerá de nada!Aproveitem enquanto podem!Em breve ninguem saberá o que é de quem...ninguem poderá reclamar o que quer que seja como seu...haverá pilhagens,assassinatos...tudo por um copo de agua ou um pão!Nem o dinheiro valerá para o que quer que seja!


    “Quando vedes aparecer uma nuvem no poente, logo dizeis que vem chuva,
    e assim acontece.
    E quando vedes soprar o vento sul, dizeis que haverá calor,
    e assim acontece.
    Hipócritas, sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu e, entretanto,
    não sabeis discernir esta época?”


    ResponderEliminar

Powered By Blogger