domingo, março 24, 2013

Missão cumprida


Incompetente? Não me parece, está simplesmente a cumprir com a tarefa que lhe deram. Entregar o país nas mãos dos mercados, da banca internacional e dos especuladores, transformando-o numa terra sem direitos e de baixos salários. A tarefa corre bem até ao momentos, mas ele e os seus donos sabem que mais cedo ou mais tarde as vozes se levantariam e será necessário "sacrificá-lo". A sua missão está cumprida e a sua substituição é quase garantida mas não esperem vê-lo nas filas do desemprego. O seu futuro e a sua reforma estão assegurados com todas as regalias e mordomias que um servo obediente e cumpridor merece.

8 comentários:

  1. Reparem como o desemprego está subir dis a dia ,isto é trabalhinho encomendado por senhores ,quanto menos emprego houver melhor para os patões destes fascistas neoliberais mercenarios ,que vão fazer e já estão a fazer chantagem ,não há emprego o trabalhador tem que se sujeitar a baixos salarios e poucas regalias e mais cargas horarias ,pois quem precisa tem que trabalhar mais e com pouco dinheiro
    quase uma esmola para enfrentar a dita crise causada de preposito ....... .
    Já falta pouco para terminarem a sua missão ,depois demansinho vão sair e entram outros para o seu lugar ,truque mafioso mas eficas ,até acabarem totalmente o sua encomenda .
    O país vai começar de novo com regime fascista e sem direitos para o povo ,ficando só os NOVOS RICOS e os NOVOS POBRES que serão mais de metade da população nacional ,vai haver FOME ,MUITOS CRIMES ,SUICICIDIOS ,MISÉRIA ,E MUITA EMIGRAÇÃO FALHADA ,CENTENAS DE PESSOAS VÃO VIRAR NOVOS SEM ABRIGO ,NA CAMADA JOVEM E NÃO SÓ ,AUMENTARÃO OS BURLÕES E LADRÕES ,ASSALTOS E TUDO QUE EXISTE NUM PAÍS DE TERCEIRO MUNDO .
    Os senhores vão ter o país na mão e PORTUGAL vai SER mais um PAÍS pobre sem economia propia ,o seu povo vai deslocar-se para as grandes cidades onde e mais facil pedir ,nascendo rapidamente milhares de barracas "BAIRROS DA LATA " em redor das grandes cidades ,onde premanessem FOME ,MISERIA ,DROGA ,E PEDINTES VINDO DAS PARTES MENOS FAVORECIDAS .
    ISTO É PURA VERDADE ,ACONTECEU EM MUITOS PAÍSES ,ONDE PASSARAM GOVERNOS ENCOMENDADOS ,OS DITOS MERCENARIOS ,E NO FIM DE ACABAREM A SUA MISSÃO ,SURGEM COM CONTAS BANCARIAS EM PARAIZOS FISCAIS ,ENQUANTO O POVO COITADO TEM QUE TRABALHAR POR UMA ESMOLA E TER MESMO QUE ABDICAR DOS ESTUDOS DOS SEUS FILHOS MENORES PARA OS PÔR A TRABALHAR COMO ANTIGAMENTE NO TEMPO DOS NOSSOS AVÕS OU BISAVÔS QUE COMEÇARAM A TRABALHAR AOS 8 OU 9 ANOS DE IDADE PARA AJUDAR OS PAIS ,TALVEZ MUITOS NÃO SABEM DISSO ....MAS INFELISMENTE ACONTECEU EM PORTUGAL .
    PORTUGUESES ABRAM OS OLHOS SE QUIZEREM ,NINGUEM OS OBRIGA A ACREDITAR .....MAS ISTO É PURA VERDADE ,ESPERO QUE UM DIA NÃO ME DEIÊM RAZÃO ...MAS ISTO ESTÁ PRESTES A ACONTECER EM PORTUGAL SE NÃO TOMARMOS MEDIDASA CONTRA ESTA SEITA DEMERCENARIOS QUENÃO SE IMPORTAM COM O POVO ,O QUE CONTA É SÓ E SOMENTE A SUA BARRIGUINHA E SUA CONTA BANCARIA .
    E MAIS NÃO DIGO .

    A RESPONSABILIDADE É NOSSA !

    http://www.facebook.com/photo.php?v=10150346753290735


    D.PARTICULAR GRANDE LISBOA

    ResponderEliminar
  2. PORTUGUESES LEIAM COM ATENÇÃO ISTO QUE SE SEGUE !
    ABRAM OS OLHOS !!!

    http://apodrecetuga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. VEJA ESTE VIDEO COM MUITA ATENÇÃO E TIRE CONCLUSÕES SE QUIZER .

    http://apodrecetuga.blogspot.com/2012/11/rio-lanca-suspeita-de-interesses.html

    ResponderEliminar
  4. As chamadas 'portas giratórias'.

    ResponderEliminar
  5. A FATINHA JÁ VOLTOU - prós e contras "os portugueses aguentam ou não aguentam" é o tema desta hipócrita que mama 10.000/mês deve ter conta no banco do outro chulo.

    AI EU AGUENTO (PENSA ELA) AINDA AGORA TIVE DE AGUENTAR UMAS FERIAZITAS PAGAS NO VATICANO E EM ITÁLIA Á CONTA DA TAXA PRÁ TV

    ResponderEliminar
  6. e a cavaca com um xaile muito beata que mais parecia a amalia rodrigues tava muita in

    ResponderEliminar
  7. Não há ninguém que acabe com esta raça maldita?

    ResponderEliminar
  8. Pode ser que ainda lhe façam a folha, nunca se sabe...
    Cumps

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo