domingo, março 10, 2013

Um Boneco para Belém


Normalmente quando escrevo os textos já fiz o boneco antes  e isso acaba por o condicionar, mas muitas vezes ao escrevê-lo dou por mim a pensar que afinal aquele boneco não era o ideal para acompanhar o que estou a escrever. Foi o que aconteceu mo último post em que acabei a propor que se substituísse o Sr. Silva por um boneco, não se sentiria a diferença e sempre se poupariam uns milhões de euros todos os anos. Poderia ser um manequim que iriam sentando numa cadeira em cerimónias oficiais ou então um boneco daqueles que se vai balouçando no ar . Colocado nos Jardins de Belém, para alem de dar algum colorido ainda poderia atrair alguns turistas para o fotografar. Politicamente ninguém notaria a diferença.

6 comentários:

  1. Para definir toda a tragédia em que colocaram este País já não há palavras!
    Tristeza, revolta, nojo por toda esta gente insana que tomou conta dele manuseando o Povo ( que incrivelmente ainda vai acreditando,) a seu belo prazer!
    Valha-nos (a muitos) as suas fantásticas imagens que vão atenuando o desgosto de não podermos mudar a situação!



    ResponderEliminar
  2. 20 anos depois voltam os bonecos na SIC (um clube de lavagens cerebrais, abrasileiramento nacional e de controle de mentes por telemidea do bildeberguista balsemão) e diz o apresentador que no momento em que mais falta fazem ao país porque estes são os peritos em tornar as tristezas numa boa gargalhada MAIS UMA BONECADA QUE POR UM LADO DIZEM UMAS BOAS VERDADES MAS POR OUTRO LADO, PSICOLOGICAMENTE, ABRANDA OS COSTUMES MAIS EXACERBADOS DE OUTROS NÃO VÃO CRIAR POR AI ALGUMA INSTABILIDADE POLÍTICA ENTÃO PORTUGAL NÃO VAI TÃO BEM TODO DE LARANJA DE BELÉM A S. BENTO ENTRETENHAM-SE A VER BONECOS E OUÇAM AS PALAVRAS DE VASCO LOURENÇO UM CAPITÃO DE ABRIL AGORA COM UMA BELA PANÇA E UMA BOA REFORMA E COM IDEIAS DE MERDA CLARO ESTÁ

    ResponderEliminar
  3. certos gajos que dizem grandes verdades são sempre apelidados de N adjectivos...


    http://www.youtube.com/watch?v=qIgttVG4kjU

    ResponderEliminar
  4. ELES VÊM AÍ !!!

    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=620269

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é um facto histórico todas as guerras na europa em especial desde a dos 100 anos foram fomentadas pela alemanha e são todas com cariz económico e desejo de poder quer tenha começado por questão religiosa por conquistas de bens terrenos etc é tudo uma questão de dinheiro de poder!!!! actualmente chamam de "democracia"

      Eliminar
  5. SE BAIXAREM O ORDENADO MINIMO ,VAI HAVER GUERRA EM PORTUGAL ,PREPAREM-SE PORTUGUESES ,ABRIL ESTÁ QUASE

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo