quarta-feira, maio 15, 2013

O milagre da sétima avaliação


“Foi tomada uma decisão muito importante para o nosso futuro: colocámos atrás das costas a sétima avaliação”, realçou Cavaco Silva. “Penso que foi uma inspiração da nossa Senhora de Fátima”, acrescentou.

Ele colocou a sétima avaliação para trás das costas, mas quem a carrega nas costas somos nós. Quanto à santinha só posso fazer minhas as palavras da amiga Paula Montez, "Deixaram-no falar no dia em que esqueceu a toma da medicação." Ou então, digo eu, o seu estado de degradação mental é tal que já não há medicamento que lhe valha. 

10 comentários:

  1. A nivel de religião sou um leigo, mas sei que aos olhos da igreja e dos principios da fé cristã são contrários aquilo que a troika nos tem trazido e á forma como estes desgovernantes se vão governando neste pais onde a fome, o desemprego a exclusão social, a descrença no pais e seu governo, as falências do seu tecido empresarial e de toda a sua economia se vão acumulando, onde esse estafermo do Portas ( que se os Portugueses tiverem juizo, jamais lhe darão oportunidade de ser eleito para o que quer que seja) muda de opinião consoante os ventos que sopram de bruxelas e de belém, um Presidente caquético, uns politicos incapazes e inuteis que não conseguem ajudar ( e não me refiro ao Pais) pois ainda não consegui entender como é que a ida aos mercados ajuda as pessoas (o povo) quando o que se vê é a situação a piorar de dia para dia.
    Portugueses abram os olhos, é tempo de dizer basta e correr com esta gente.Vamos fazer como fizerma na Argentina anos atrás cercar o Parlamento e recusar-mo-nos a pagar o que quer que seja até mudarem o rumo das coisas.Juntamo-nos todos e não pagamos mais um imposto que seja; vão ter que nos ouvir ou então levar todo o povo para a prisão; juntos podemos fazer a diferença.
    Não os deixem acabar aquilo que começaram, não os deixem destruir o nosso pais e o nosso futuro e dos nossos filhos.Vamos agir antes que seja tarde de mais.
    Vamos correr com esta gente e todos juntos escolhermos o nosso futuro por um pais mais justo e prospero, mas para todos e não só para alguns.Não podemos deixar para amanhã aquilo que tem que ser feito hoje,Ontem,anteontem.Vamos avançar sobre eles rumo á vitória final que será a liberdade do nosso povo e não estes politicos que já está provado que não nos ouvem e por isso mesmo não nos representam.
    Por favor acorda Portugal

    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Atribuí à troika o que é da troika, atribuí a Deus o que é de Deus, diria Jesus. Depois, pegava num pau e escaqueirava os exceis a todos os vendilhões do templo que infestam Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Jesus a expulsa os cambistas do templo de Jerusalem:

    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/8/8c/Giotto_-_Scrovegni_-_-27-_-_Expulsion_of_the_Money-changers_from_the_Temple.jpg

    ResponderEliminar
  4. parabéns Kaos, você esta cada vez mais genial,com bom humor, a mais mordaz e verdadeira das criticas.Quadros de politica internacional também seriam bem vindos.
    Carlos-Brasil

    ResponderEliminar
  5. http://pt.shvoong.com/humanities/history/2372948-boadicéia-rainha-enfurecida/

    ResponderEliminar
  6. Excelente boneco, parabéns.

    Para além da falta de medicação, falta-lhe sexo, muito sexo.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Kaos quero trabalhar contigo como voluntário!!! São fabulásticos quer os temas quer as ilustrações, estou ao dispor!!! :-)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger