quinta-feira, agosto 15, 2013

A festa dos vampiros


Sem tempo para escrever muito só quero dizer que a festa que vemos os governo fazer, com os cagagésimos que caiu o desemprego, ou subiram as exportações ou até do anémico crescimento cedo se vai tornar em pesadelo. Tudo isto não passa de uma encenação para eleitor autárquico ver e em Outubro a realidade voltará a ser o que era, triste, profunda e injusta. Os mercados por cá continuarão e o país a ser vendido aos bocados. Para os outros, todos nós, restará mais pobreza, mais miséria e mais dificuldades. Esta festa é uma festa de vampiros. 


5 comentários:

  1. Elysium o filme de acção deste verão.

    Hollywood havia de pagar direitos de autor a portugal e como as indemenizações nos states são bem pagas logo na hora saíamos da "crise" que apregoam para o pobre ficar mais pobre e o rico ficar mais rico HÁ CRISE MAS É DE VALORES!
    Como dizia antes desse filme ser feito e apelidado já temos cá disso:
    Palácio de belém Elysium de belém
    Palácio de s. bento: assembleia do Elysium e mais outros que por ai proliferam

    ResponderEliminar
  2. Anónino 9915/8/13 18:16


    Claro que é uma festa de vampiros!
    Quando o povo estiver completamente seco, espero que se CHUPEM uns aos outros!!!


    ResponderEliminar
  3. OS VAMPIROS SÓ DESAPARECEM COM UMA SEPA DE MADEIRA ESPETADA NO CORAÇÃO ,OU COM UMA BALA DE PRATA ,MAS A PRATA É MUITO CARA ........

    CAÇADORES DE VAMPIROS

    ResponderEliminar
  4. Este blog está por e simplesmente incrível Não sei como n ha mts mais seguidores... coisa q acredito q passará a acontecer, pois vou espalhar a palavra. Obrigado por este blog maravilhoso.

    Força.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger