Rui Machete vendeu acções da SLN ao BPN com ganho de 150%O actual ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, adquiriu, no início da década passada, cerca de 25,5 mil títulos da SLN, dona do BPN, a um euro cada, que alienaria nos anos seguintes ao grupo liderado por Oliveira Costa, mas agora a dois euros e meio por acção.
Um negócio com timings e contornos idênticos à operação de compra e venda de acções da SLN/BPN pelo actual Presidente da República, e que resultou num ganho para a família Cavaco Silva de 350 mil euros.
Mais um dos amigos do Oliveira e costa e da equipa do Sr. Silva de quem aliás já sabemos que ainda está para nescer alguém mais honesto. Porque será que isso só me deixa nada descansado com a honestidade dos nossos governantes?
ai, podes crer, uns filhos de putin, de passolas, portas, lombas e maduras, mais machetes e cavacos, qual bando de ladrões de sucesso .
ResponderEliminar
ResponderEliminarNeste país o crime compensa, desde que se pertença à classe política...!
se este gajos são bons a fazer a gestão de carteira de titulos, porque é estamos na merda.
ResponderEliminarMachete a PR por sucessão em vez de eleito ?
ResponderEliminarNunca o sr Silva foi tão verdadeiro como quando proferiu essa frase. Na verdade é muito difícil, no decorrer de uma só vida, roubar e dar a roubar tanto como ele o fez.
ResponderEliminar