sábado, agosto 03, 2013

BPN Team



Rui Machete vendeu acções da SLN ao BPN com ganho de 150%O actual ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, adquiriu, no início da década passada, cerca de 25,5 mil títulos da SLN, dona do BPN, a um euro cada, que alienaria nos anos seguintes ao grupo liderado por Oliveira Costa, mas agora a dois euros e meio por acção.
Um negócio com timings e contornos idênticos à operação de compra e venda de acções da SLN/BPN pelo actual Presidente da República, e que resultou num ganho para a família Cavaco Silva de 350 mil euros.

Mais um dos amigos do Oliveira e costa e da equipa do Sr. Silva de quem aliás já sabemos que ainda está para nescer alguém mais honesto. Porque será que isso só me deixa nada descansado com a honestidade dos nossos governantes?

5 comentários:

  1. Anónimo3/8/13 16:02

    ai, podes crer, uns filhos de putin, de passolas, portas, lombas e maduras, mais machetes e cavacos, qual bando de ladrões de sucesso .

    ResponderEliminar
  2. Anónino 993/8/13 21:50


    Neste país o crime compensa, desde que se pertença à classe política...!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/8/13 10:54

    se este gajos são bons a fazer a gestão de carteira de titulos, porque é estamos na merda.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/8/13 12:53

    Machete a PR por sucessão em vez de eleito ?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/8/13 13:12

    Nunca o sr Silva foi tão verdadeiro como quando proferiu essa frase. Na verdade é muito difícil, no decorrer de uma só vida, roubar e dar a roubar tanto como ele o fez.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger