sábado, agosto 10, 2013

O Gajo da lambreta


Não percebo nada disto de governos, mas que me lembre temos um Ministro da Segurança Social, o gajo que chegou de lambreta e agora anda de Audi de luxo, e uma Ministra das Finanças, uma tal de Miss Swaps que veio substituir o sonolento e incompetente do Exel. Extraordinariamente o Lambretas passa entre as gostas de água sem se molhar como se não tivesse nada a ver com o uso dos dinheiros da Segurança Social para comprar dívida pública, o aumento na idade da reforma, os cortes nas reformas, a isenção desses cortes para os políticos, para não falar nas redução do subsidio de desemprego, etc, etc. A culpa é sempre das Finanças, as finanças é que mandam e ele só anda por lá. A fazer o quê ninguém consegue entender. Visitar lares da terceira idade e distribuir beijinhos? Fazer caridadezinha? Oh homem, monta-te na tua lambreta e vai para casa que sempre se poupa qualquer coisa. 


2 comentários:

  1. Anónino 9910/8/13 14:38


    Ele queria era uma popa igual à em do boneco! Quem sabe se com a moleirinha coberta fizesse alguma coisa de útil pelo país?
    É outro merdas, com os miolos de serradura. Sempre fui uma pessoa pacifica, mas estes gajos fazem vir à tona tudo o que de mau eu possa ter...
    Lambreteiro do raio que o partam...!

    ResponderEliminar
  2. Este é um agente da igreja e das misericórdias. Agora quer doar os hospitais. Já se sabe que depois o estado vai ter de pagar todas as obras, equipamentos, subsídios anuais, etc. As misericórdias são uma das maiores máfias de Portugal. Associações Cívicas de Malfeitores. E depois gabam-se "fizemos tudo sem um tostão do estado!" Grande mentira, basta ver os relatórios da inspecção geral das finanças.

    ResponderEliminar

Powered By Blogger