quarta-feira, setembro 25, 2013

A infância de uma nova era


Ontem ouvi o Obama, o tal que recebeu um Nobel da Paz quando só pensa declarar guerras, defender na ONU que os EUA defendem a diplomacia como forma de resolver os problemas mas que não deixarão de usar todas as formas, inclusive a militar para defenderem os seus interesses em qualquer região do mundo. Depois dos tempos em que bombardeavam e matavam em defesa dos direitos humanos passaram à fase em que fazia a guerra para salvaguardar a paz e agora simplesmente bombardeiam, matam e fazem a guerra para defender os seus próprios interesses, sejam eles políticos ou económicos mesmo sem o apoio das Nações Unidas. Quero posso e mando. Se um país eleger um líder que não gostem, se não fizer os negócios que eles querem, se de alguma forma prejudicar o comércio bombardeia-se e invade-se. Ameaçam fazer a guerra a quem não seja seu amigo e tenha armas nucleares apesar de terem o maior arsenal nuclear do mundo e serem o único país que já o utilizou, combatem o que chamam de terrorismo fazendo terrorismo, matando sem julgamento em qualquer local do mundo e mesmo sem autorização dos países em os praticam. Escutam governos, empresas e cidadãos de todo o mundo desrespeitando os principio mais básicos do direito internacional. Agora subiram a um novo patamar e ameaçam com a guerra quem não se vergue ao seu poderio e lhes dificulte o saque e o roubo.
No final da década passada previ a possibilidade de uma nova guerra mundial nesta década. Os sinais todos os dias vejo infelizmente só me fazem temer que possa ter razão.
 

6 comentários:

  1. Eh, dos fracos não reza a história, toma lá bomba...
    Disse-o Obama, ao que se conta, por uma razão, dita em voz off pelo mesmo nobel:
    - Na que eu tenho medo dela, essa nega da minha muié ...

    ResponderEliminar
  2. http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=658203

    ResponderEliminar
  3. Os nazis made-in-USA são uns nazis do piorio: veja-se o que eles fizeram aos nativos norte-americanos - houve Identidades Autóctones que sofreram um Holocausto Massivo.
    [mais, veja-se o que os 'globalization-lovers'/(anti-Identidades Autóctones) estão a fazer no Brasil aos nativos da Amazónia; etc]
    .
    Obs 1: devemos estar preparados para A CONVERSA DO COSTUME dos nazis made-in-USA: a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia.
    Obs 2: mais, para os nazis made-in-USA as causas suficientes para desencadear uma guerra são quase infinitas!...
    .
    SÓ HÁ UMA MANEIRA DE SOBREVIVER AOS NAZIS MADE-IN-USA: ora, se os autóctones europeus não estiverem dotados duma Coligação Defensiva (do tipo NATO)… os nazis made-in-USA aplicarão aos autóctones europeus o mesmo 'tratamento' que foi aplicado aos autóctones norte-americanos.
    [obs: armas convencionais não irá ser suficiente… serão necessárias armas de alta tecnologia… leia-se: a Rússia será um aliado estratégico da máxima importância]
    .
    .
    .
    P.S.
    Nazismo não é o ser 'alto e louro'... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!...
    Os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí… buscam pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
    Pelo contrário, os separatistas-50-50 não têm um discurso de negação de Direito à sobrevivência de outros... mais, os separatistas-50-50 não são anti-imigração -> os separatistas-50-50 apenas reivindicam o Direito à Sobrevivência da sua Identidade!... Leia-se: os 'globalization-lovers' que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    .
    P.S.2.
    Manifestações não-violentas (à Gandhi) por toda a Europa:
    - «Pelo DIREITO À INDEPENDÊNCIA/SOBREVIVÊNCIA contra o NAZISMO-DEMOCRÁTICO».
    Nota: Existem mais de 1200 milhões de chineses, existem mais de 1200 milhões de indianos, etc, etc, etc… e… existem Nazis-Democráticos!... Os Nazis-Democráticos insistem em acossar/perseguir qualquer meia-dezena de milhões de autóctones que defenda a sobrevivência da sua Nação/Pátria… leia-se: os Nazis-Democráticos pretendem determinar/negar democraticamente o DIREITO À SOBREVIVÊNCIA de outros…
    .
    P.S.3.
    -> Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
    -> Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
    -> Não-nativos já naturalizados estão com uma demografia imparável… leia-se: os 'parvinhos-à-Sérvia' - vide Kosovo - que fiquem na sua…
    Resumindo: antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!

    ResponderEliminar
  4. A 3 de setembro,meu caro Kaos esteve em vias de rebentar a guerra mundial,embora os órgãos de informação(????????????),os tais da liberdade de expressão(a do patronato,claro!),nada tenham dito!Foram os tais mísseis disparados do Mediterrâneo(seg. se diz de Espanha...) q iam em direção a Damasco.Não foi agora mas, creio q se USA pisarem o risco(aliás,já há muito....) vai haver merda da grossa e,não é com países com espingardas....

    ResponderEliminar
  5. Klu Klux Klan27/9/13 09:23

    Quiseram o preto, agora papel com o "pau de cabinda"...

    ResponderEliminar
  6. Klu Klux Klan27/9/13 09:24

    Quiseram o preto, agora papem com o "pau de cabinda"...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger