terça-feira, setembro 17, 2013

Um coelhinho como tu


O presidente do PSD e primeiro-ministro Passos Coelho defendeu, o rumo seguido pelo Governo e sublinhou que não vai alterar o discurso por causa das eleições autárquicas. 

O Coelhinho diz o que quiseres, podes mudar o discurso mil vezes que ninguém estranha. Mentiroso, aldrabão, trafulha já todos sabemos que és e que dizeres uma coisa num dia e fazeres outra no outro é normalíssimo. Não iam baixar salários, não iam subir impostos, não ia haver cortes nos subsídios de férias e pensões e hoje é o que se vê. Que és mentiroso é um facto real de que ninguém tem dúvidas. Podes mentir à vontade por ser campanha eleitoral, podes ir inaugurar escolas que já tinham sido inauguradas antes, podes fazer o que quiseres que já ninguém fica surpreendido. És um bandalho, um ser desprezível, mas pior que tudo és incompetente, burro, teimoso e desumano. Para não falar de lambe botas, lacaio e traidor porque já nem vale a pena. És uma gand'a homem, não és? Para mim não vales uma escarreta de um bêbado e ainda vales menos que a bosta de um cão. Fala, fala à vontade mas fica a saber que cada palavra tua só enjoa e dá vómitos. Coisa reles.


3 comentários:

  1. Anónino 9917/9/13 21:01


    O coelho é portador de uma microcefalia gravíssima, acrescida de uma mixomatose nos tintins. (espero que lhe caiam)

    ResponderEliminar
  2. Amigo

    Coelhos destes nem fritos. À caçadora, vá que não vá. Mas é preciso caçá-lo...:-):-):-)

    Venho convidar-te a ver na nossa Travessa a troca de ideias entre o Quinhentosamigo e eu próprio. A questão da emigração já extrapolou Para o (des)Governo. Pode ser que ela motive que tu entres na polémica que está a começar. O nosso blogue só ganhará com isso. Obrigado.

    Abç

    Henrique

    ResponderEliminar
  3. Anónino 9918/9/13 13:35



    Muito obrigado pelo convite, terei todo o prazer em parar pela Travessa !

    ResponderEliminar

Powered By Blogger