quinta-feira, outubro 17, 2013

A Porca do Orçamento


Com toda esta confusão do Arménio e da capitulação da CGTP frente à proibição do governo  quase que este orçamento assassino passa sem se falar dele. Mais cortes nos salários, nos direitos e mais impostos e taxas em nome da Troika e dos mercados. Mais miséria e fome. Vem o governo dizer que é mais equitativo porque para além de cortar nos salários de quem ganha mais que essa fortuna que são 600 euros também vai cobrar uns trocos às empresas de energia. É verdade que vai cobrar mais impostos, mas se primeiro liberalizou os preços é evidente que quem os vai pagar somos nós nos aumentos dos preços da electricidade e da gasolina (se os querem pôr a pagar taxem os dividendos). Onde vai acabar este inferno sem fim não sei, mas sei quem são os culpados e sei que a única solução que nos resta está em correr com esta cambada, suspender o pagamento da divida e fazer uma auditoria que identifique o que realmente deve ser pago e que parte da divida é odiosa e qual que é ilegítima. Sei que enquanto não acabarmos com a corrupção nada mudará, sei que enquanto não colocarmos o homem como razão da politica e o dinheiro como simples ferramenta continuaremos a ser escravizados pelos mercados financeiros e pelo grande capital. Sei que enquanto não secarmos as tetas ás porcas que por ai andam muitos continuarão a mamar desenfreadamente. Sei que enquanto este povo não perceber que só ele pode e tem o poder para mudar tudo isto, tudo continuará a piorar perante a gula das grandes corporações. Está na hora deste povo se levantar e e fazer a mudança. 

5 comentários:

  1. Os Gregos, já mandaram a Troika e os credores para o Πέος...e para a Τους πόρνη μητέρα...

    ResponderEliminar
  2. Não percebo porque a CP, barcos, aviões, autocarros, metro, que prejudicam milhares de pessoas ao longo de dezenas de anos ainda não foram julgados.

    ResponderEliminar
  3. Só uma pequena falha na miss pig, as mamocas deviam estar mais pequeninas e muitas, já que os piquenos mamões e muito comilões são cada vez mais, de resto está espectacular!
    Especula-se que estes merdas não chegam a Janeiro!...

    ResponderEliminar
  4. Revolução Já e sem ser de cravos ,acabar com esta escoria antes que acabem com o país . Onde param as F.A ?

    ResponderEliminar
  5. AS FORÇAS ARMADAS SÃO PEÇAS DESCARTADAS!

    CONVOCAM-SE OS EX-COMBATENTES VIVOS QUE TÊM UMA PALAVRA A DIZER SOBRE TODA ESTA MIXÓRDIA DE OPORTUNISTAS, CORRUPTOS E LADRÕES!

    NEM AS MÁFIAS ITALIANAS E SICILIANAS CHEGARAM TÃO LONGE!...

    ResponderEliminar

Powered By Blogger