sexta-feira, outubro 25, 2013

Dia 26 Não há Becos sem saída...é pena


No dia 26 vai haver mais uma manifestação do grupo "Que se Lixe a Troika". Lá vou eu uma vez mais desfilar para dizer que quero derrubar um governo quando o que quero, mais que derrubar, é construir algo que nos devolva a dignidade de cidadãos e uma sociedade em que as pessoas sejam o objecto e a razão de ser da politica. Sob o lema "Não há becos sem saída" lá iremos percorrer ruas abertas em busca de um beco que não tenha saída. Quem sabe o encontremos e assim se possa começar essa tal revolução de práticas e mentalidades que tanta falta faz . Encontramos-nos por lá e se alguém encontrar o tal Beco que dizem não haver avisem.

2 comentários:

  1. Desta não nos encontramos.Porque estou farto destes gajos .
    Qual a diferença para o arménio?

    Verdades ditas pelo inimigo e o gajo sabe o que diz ,não é parvo
    Folclore para aleviar a pressão
    .Manipulação e desmoralização para que o regime se mantenha
    Depois diga-me o resultado...

    O que o Belmiro diz

    "Temos sido engenhosos para fazer essas manifestações, que é quase um Carnaval, mais ou menos, permanente e não tem havido grandes desastres", declarou o empresário, sobre os protestos ocorridos nos últimos tempos em Portugal, acrescentando: "Enquanto o povo se manifesta, a gente pode dormir mais descansada. O pior é quando não se manifesta".

    No fim da sessão, questionado sobre as manifestações, Belmiro de Azevedo disse que preferia se o Governo "não jogasse o jogo dos protestantes", uma vez que estes "têm palco permanentemente", um "espetáculo" prolongado por cada aparição de um ministro.

    Belmiro de Azevedo, que fez 75 anos recentemente, reconheceu estar "cada vez mais inconformado", mas ressalvou: "Estar conformado é capaz de ser pior".

    tiburcio

    ResponderEliminar
  2. isto por enquanto continua aberto ...

    Ao que parece muita gente ,alguns revoltados ,pelo menos os de cá, mas no final sempre igual ,discursos da treta e tudo para casa.
    O governo elogia ,o Belmiro tem razão ,mais folclore...
    Desta vez não houve violência ,o regime não mandou os bofias paisanas ,mandar pedras .
    Á noite passei-me completamente !Vi na RTP1 a vergonhosa reportagem.
    Pouco vi dos manifestantes,da sua dimensão ,do que lá se dizia e escrevia.Não interessava ..
    O que interessava era mostrar os colaboracionistas do regime,aqueles que organizados com o regime fazem estas manifes .A demissão do governo é uma treta .os organizadores querem e a continuação da ditadura dos partidos
    Até o arménio ,vendido ,sem tomates para atravessar a ponte ,apareceu .o mesmo que chama de desordeiros os que ficam contra este sistema corrupto
    A inter é corporativa ,as suas romarias são cada vez mais pequenas ,só com carregos de camioneta levam alguém
    Estes filhos da puta combinados com o regime andam a adormecer as pessoas,para eles o que interessa é que isto continue para manterem os tachos dentro no regime.

    Demissão para quê?
    Eleições ,governo patriótico dentro de um regime corrupto controlado por corruptos !!!

    Partidos parlamentares é tudo a mesma merda







    ResponderEliminar

Powered By Blogger