terça-feira, fevereiro 21, 2006

Será que a montanha vai parir outro Rato?

Hoje, no Diário de Notícias, uma pequena notícia refere a posição de Vasco Rato em relação à suposta fraca oposição (leia-se PSD) que está a ser feita ao governo. Vasco Rato demitiu-se da Comissão Política do PSD, liderada por Marques Mendes, e já começa a “roer a corda”, preparando o golpe de força que se adivinha estar para acontecer no seio do PSD, o qual certamente visará tirar o tapete a Marques Mendes e abrirá caminho a Borges e companhia. Vasco Rato, apesar de agora se ter demitido, não põe de lado a hipótese de se candidatar ao PSD a par com Marques Mendes. É caso para Marques Mendes cantar a música de Sérgio Godinho: Tem ratos, tem ratos, vivem escondidos nos nossos sapatos!
(Posted by Kaótica)

6 comentários:

  1. Não serão já demasiados Sebastiões para um único partido?... Ele é Cavaco, ele é Carneiro, ele é Borges... E Rato como testa de ferro deste último.

    Para quando o fim destes bastiões de pacotilha e a vinda do vero Dom Sebastião? (acho que ando a ler demais o Agostinho...)

    ResponderEliminar
  2. O problema da dança laranja reside no afastamento progressivo dos cordões do poder político e económico. Borges & Companhia não aparecem no litígio do poder imaginário. O PSD é presidiário da estratégia que escolheu ao apoiar Cavaco Silva. Enquanto seu refém terá que aguardar instruções. Até lá não haverá testa de ferro.
    Cavaco pretenderá a emergência palaciana de uma tecnocracia de oposição de direita.Tarefa impossível, uma vez que Sócrates lhe ocupou esse espaço.
    JM

    ResponderEliminar
  3. Se lá calha o Luis Filipe Menezes é que o PSD dá o berro...penso eu de que.

    ResponderEliminar
  4. O orgulho megalómano de Cavaco Silva ( jugando-se capaz de fazer o Contrato Social do sec. XXI)estiolará o espaço político da direita. O Luiz, Santana e afins ficarão para as revistas lol. Pacheco para Bloguismo e os outros para lugares de nomeação política conseguidos pela banca com o apoio do PS.
    O equilíbrio eurocrático desta década é este !
    JM

    ResponderEliminar
  5. Será que alguém acredita mesmo na vinda de um cabrão armado a sério em D. Sebastião? Eu não! (Também acho que se anda a ler demais o Agostinho!)Kaótica

    ResponderEliminar
  6. We're a group of volunteers and opening a new scheme in our community. Your site provided us with valuable info to work on. You have done a formidable job and our entire community will be grateful to you.

    Have a look at my webpage - payday loans

    ResponderEliminar

Ocorreu um erro neste dispositivo