Isto de se estar com gripe é uma porcaria e faz-nos doer o corpo todo quase não nos deixando mexer. Tive, por isso a hipótese de ouvir um pouco do fórum TSF e pude assim juntar às dores corporais a dor intelectual de ouvir os habitantes do meu país. Sei que não sou uma sumidade quer em conhecimentos quer em inteligência, mas aquilo que se ouve é de bradar aos céus. O tema desta manhã que era qual as expectativas para o mandato do Cavaco Silva como Presidente e qual o tipo de relação que esperavam que ele viesse a ter com o governo. Gostava de manifestar aqui é a minha tristeza pela ignorância mostrada pela maioria dos participantes. Ligam par o fórum, sem nada para dizer e acabando por mostrar um entendimento quase nulo da realidade bem como das competências de cada órgão. Deixaram-se enganar por promessas vãs e ao fim deste tempo ainda acreditam no “Pai Natal”. Acho que, neste momento, me está a doer mais a alma que o corpo, mesmo sabendo que o grande vírus de Boliqueime só daqui a uma semana é que vai assentar arraiais.Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
quinta-feira, março 02, 2006
Dores de corpo e alma
Isto de se estar com gripe é uma porcaria e faz-nos doer o corpo todo quase não nos deixando mexer. Tive, por isso a hipótese de ouvir um pouco do fórum TSF e pude assim juntar às dores corporais a dor intelectual de ouvir os habitantes do meu país. Sei que não sou uma sumidade quer em conhecimentos quer em inteligência, mas aquilo que se ouve é de bradar aos céus. O tema desta manhã que era qual as expectativas para o mandato do Cavaco Silva como Presidente e qual o tipo de relação que esperavam que ele viesse a ter com o governo. Gostava de manifestar aqui é a minha tristeza pela ignorância mostrada pela maioria dos participantes. Ligam par o fórum, sem nada para dizer e acabando por mostrar um entendimento quase nulo da realidade bem como das competências de cada órgão. Deixaram-se enganar por promessas vãs e ao fim deste tempo ainda acreditam no “Pai Natal”. Acho que, neste momento, me está a doer mais a alma que o corpo, mesmo sabendo que o grande vírus de Boliqueime só daqui a uma semana é que vai assentar arraiais.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Daqui a uma semana Cavaco desvendará o mistério e dirá o que tem a dizer: "Merda".
ResponderEliminarO energúmeno Delgado fará balanços deixando no ar a ameaça de que o país vai tremer quando Cavaco chegar.
Eu, prefiro a história do Capuchinho vermelho !
É triste mas é o povão que temos, e por isso tivemos Cavaquistão nacional.
ResponderEliminar