terça-feira, outubro 17, 2006

Faça-se luz que isto está a ficar muito negro

Se em Portugal se repetisse uma revolução como a de 1640 o novo Miguel de Vasconcelos a ser defenestrado seria certamente Pina Moura. Foi tudo o que me consegui lembrar, ao constatar que o aumento da electricidade vai ser de 15% para o próximo ano, graças à extraordinária politica de liberalização das energias, que supostamente iriam aumentar a concorrência e com isso reduzir preços. A gasolina é o que se vê, e a electricidade é o que se vai ver.
Será que ainda falta muito para o irem encontrar escondido dentro de um armário?
.
Contributo para o Echelon: spies, IWO, eavesdropping

5 comentários:

  1. Eu acho que já nem tenho palavras... nem net que não me tem deixado vir onde gosto.
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Relativamente a este caso do aumento do preço da electricidade, não posso deixar de referir o Sr. Secretário de Estado. Num momento de genialidade absoluta este senhor exclama com uma certeza inabalável: A culpa deste aumento é dos consumidores, que andaram a pagar pouco durante muito anos! COMO???!!!???!!! Depois de uma afirmação destas, só tenho uma coisa a dizer a este senhor: Sr. Secretário de Estado, vá à merda!!!
    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Luikki:
    Só me refiro a este cromo porque lhe tenho um odio de estimação. Olho para ele e vejo um ser, que de dentro, usa o estado em proveito de uma empresa.
    Quanto ao resto estás completamte certo.
    abraço

    ResponderEliminar
  4. tb:
    Quanto à net só te posso desejar boa sorte quanto ao resto encontraremos sempre palavras para lhes chamar. Podem é ser menos bonitas e simpáticas.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Outsider:
    Até me ia saltando a tampa quando ouvi aquela besta falar. Um palhação.
    abraço

    ResponderEliminar

Powered By Blogger