A VISÃO divulga esta quinta-feira documentos a que teve acesso e que desmentem Luís Amado quando este, na qualidade de ministro da Defesa, prestou, em Junho passado, informações erradas à comissão temporária do Parlamento Europeu que está a investigar os voos secretos da CIA.
De acordo com esses documentos, sobrevoaram o espaço aéreo nacional 77 voos e 17 aterraram em aeroportos açorianos.
A lista, da qual constam 94 voos de e para Guantánamo já foi entregue em Bruxelas pela euro deputada Ana Gomes e contradiz as informações prestadas por Luís Amado.
De que têm afinal tanto medo?
Que escondem para fazerem este triste papel de Pinóquios?
Nós, temos o dever de exigir e o direito de saber a verdade.
Contributo para o Echelon: 15kg, DUVDEVAN
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sexta-feira, dezembro 22, 2006
O Pinóquio português
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Cá para mim, que não percebo nada de política, houve uma trocazinha de qualquer coisa, e não foi de hamburgers por habanos...
ResponderEliminarE o amado, para não ser odiado pelos patrões, disse que não havia aviões nenhuns e agora, já não sabe o que há-de dizer...tal a evidência da sua patranha.
E tudo isto quando se proclama a transparência e o combate à fraude.
Estamos bem, estamos!...
Mas eu não entendo nada deste chiqueiro da política, é só um palpite!
Um abraço.
Bom Natal e muitas prendas no sapatinho... Não deixes que a Kaótica, faça de ti uma rena...
ResponderEliminarEsta história dos voos da CIA já cheira mal! E os nossos políticos ao seu nível habitual mentem com quantos dentes têm na boca. è uma verginha esta corja que nos governa. Não sei de que têm tanto medo...
ResponderEliminarUm Abraço.
e disso nada espanta! assim que foi nomeado a imprensa encheu-se de "perfis" onde este era tido por pró-americano. Assim sendo, não espanta que surjam agora informações que apontam par um favorecimento dos interesses dos EUA, contra os de Portugal e dos Direitos Humanos.
ResponderEliminarAgora mau, mesmo...
É existir esta dicotomia e Luís Amado estar do lado errado dela.
Porque será que o Lello quer correr com a Ana Gomes?
ResponderEliminar(DN de hoje)
Ai!Ai! Se não fosse o espírito Natalício...
Bjs
Metem todos nojo. E a "loucura consumista" que a tudo fecha os olhos, também!....
ResponderEliminarjinhos
Apesar dos meus 63 anos de idade, ainda não perdi a esperança de emigrar para um país decente, ou seja, para um cantinho onde ainda haja lugar para a utopia.
ResponderEliminarÉ triste dizê-lo, mas o país onde nasci e me fiz homem à custa de muitas canseiras e de estudo (durante as horas de ócio) está cada vez mais feio, mais emporcalhado e infectado de trapaceiros, mentirosos e vendilhões sem escrúpulos. É preciso, imperioso e urgente dar a volta a este estado de coisas em nome da honra e da dignidade.
O desemprego está a crescer a um ritmo assustador, a corrupção é cada vez mais inquietante, os sanguessugas cada vez mais ricos e em conrapartida faz-se tábua rasa dos direitos adquiridos por aqueles que de facto produzem a riqueza que acaba por ser dada de bandeja aos poderosos. Anuncia-se o encerramento de mais escolas, fecham-se as empresas, esmagam-se os mais fracos, não se paga horas extraordinárias ao trabalho dos professores, etc., etc., etc..
Que indignidade é esta? Para onde vamos? Para onde nos querem atolar? Haja um mínimo de decoro!
Como estou em serviços minimos aqui vou comentar os comentários em formato de grupo.
ResponderEliminarSe fosse só o Luis Amado, que foi talvez o unico militante do PS que apoiou a invasão do Iraque, seria natural, o que me espante é que mesmo nos tempos do Freitas do Amaral isto já fosse a posição oficial. PS, PSD e CDS estão juntos nesta mentira e neste segredo, num pacto secreto para o qual não se entende muito bem as razões. Estará Portugal a ser vitima de chantagem ou sob ameaça e por isso tenha de manter uma mentira que já todos viram não ter qualquer credibilidade? Alguma razão deve haver e estranho é ninguém a explicar. A evidencia da mnentira é clara.
abraço/ Bjs para distribuir por todos
Se Kaos não conhece Luis Amado entao o melhor CALAR-SE
ResponderEliminar