Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado.
A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
Kaos A solução não passa só pelo senhor de barriga cheia. O Zé da sardinha também tem de ajudar e agir. Infelizmente, muitos dos que se lamentam e exteriormente demonstram nada ter, arrecadando assim benefícios atrás de benefícios, no escurinho do lar lambuzam-se à custa dos que se sacrificam para ter alguma coisa. Desculpa este desabafo. Abraço!
Solução? Demitam-se todos, porra! Vão para o raio que vos parta! Amarrem uns calhaus de 20 Kgs. cada, aos vossos pés e atirem-se todos ao estuário do Tejo. Oh não! aí não porque é zona protegida. Atirem-se antes ao infecto Trancão.
luikki: Enquanto uma qualquer Carolina for nr. 1 do Top de vendas, a Floribela no das audiencias e a Sócretina nas sondagens vai ser dificil de aplicar essa solução. Ou talvez não. abraço
g.r. Olhando para este país, e contrariamente a uma burguesia endividade e corrompida pelos média, há muitos que vivem a miséria e o desespero. As televisõae não mostram um país real mas sim a imagem que se quer vender. Não me ponho de fora quando acabo por fazer parte dessa gente que ainda vive razoavelmente enquanto muitos outros sobrevivem de restos de caixotes de lixo. As soluções estão em todos nós, mas é ao poder que compete possibilitar a sua aplicação. pena é que na maioria das vezes esse poder seja ele o próprio problema. abraço
henry: Essa é efectivamente uma solução se depois os seus lugares não forem ocupados por outros iguais ou piores. Antes de mudar as pessoas é necessário mudar as ideias, as ideologias e os objectivos a atingir. Só depois vale a pena muda-los. abraço
Kaos
ResponderEliminarA solução não passa só pelo senhor de barriga cheia. O Zé da sardinha também tem de ajudar e agir. Infelizmente, muitos dos que se lamentam e exteriormente demonstram nada ter, arrecadando assim benefícios atrás de benefícios, no escurinho do lar lambuzam-se à custa dos que se sacrificam para ter alguma coisa.
Desculpa este desabafo.
Abraço!
Solução?
ResponderEliminarDemitam-se todos, porra!
Vão para o raio que vos parta!
Amarrem uns calhaus de 20 Kgs. cada, aos vossos pés e atirem-se todos ao estuário do Tejo.
Oh não! aí não porque é zona protegida. Atirem-se antes ao infecto Trancão.
luikki:
ResponderEliminarEnquanto uma qualquer Carolina for nr. 1 do Top de vendas, a Floribela no das audiencias e a Sócretina nas sondagens vai ser dificil de aplicar essa solução. Ou talvez não.
abraço
g.r.
ResponderEliminarOlhando para este país, e contrariamente a uma burguesia endividade e corrompida pelos média, há muitos que vivem a miséria e o desespero. As televisõae não mostram um país real mas sim a imagem que se quer vender. Não me ponho de fora quando acabo por fazer parte dessa gente que ainda vive razoavelmente enquanto muitos outros sobrevivem de restos de caixotes de lixo. As soluções estão em todos nós, mas é ao poder que compete possibilitar a sua aplicação. pena é que na maioria das vezes esse poder seja ele o próprio problema.
abraço
henry:
ResponderEliminarEssa é efectivamente uma solução se depois os seus lugares não forem ocupados por outros iguais ou piores. Antes de mudar as pessoas é necessário mudar as ideias, as ideologias e os objectivos a atingir. Só depois vale a pena muda-los.
abraço
Fantástico! Parabéns! Está tudo dito.
ResponderEliminarbjinhos
tb:
ResponderEliminarObrigado Tb.
bjs
Pois é, aquele peixito do Zé fez-lhe falta para encontrar a solução...
ResponderEliminarUm abraço.
jorge:
ResponderEliminarPois é o gato dele deve estar a passar fome.
abraço