Há muito que a CML faz que funciona mas não sai do mesmo sítio. Escândalo após escândalo, a “Grande Mama” como já é conhecida, nunca tinha atravessado uma crise como a actual.
Fontão de Carvalho, o actual vice-presidente e dono e senhor do pelouro das finanças, há muitos mandatos e muitas histórias, foi constituído arguido há três meses num processo referente à EPUL e nada disse a ninguém na câmara, nem mesmo ao Presidente Carmona Rodrigues. Questionado porque o não tinha feito, respondeu:
- Porque ninguém me perguntou. - Esta nem ao diabo lembrava.
Pelo seu lado, Carmona Rodrigues resolve sair em defesa do seu vice, compromete a direcção do PSD na decisão da sua continuidade no cargo, justificando-a com a seguinte afirmação:
- Se todos os autarcas que são arguidos tivessem de suspender o mandato, de certeza que o país não estava a funcionar neste momento. - Porra, estamos bem lixados, quando a pouquíssima corrupção que é investigada chega para parar o país. Imaginem o que seria se lhe juntarmos toda a outra que existe e que nunca chega à justiça. Que raio de país este.
No último capitulo desta novela, Marques Mendes, retira a confiança a Fontão de Carvalho, mas nada faz sobre a crise de Lisboa. Até quando vai durar esta palhaçada? É que há gente que mora e trabalha em Lisboa e necessita que a cidade funcione.
Contributo para o Echelon: Electronic Surveillance, MI-17
Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão.
sábado, fevereiro 17, 2007
A Câmara da asneira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
LOOOLOLOLOLOL
ResponderEliminarbrilhante, como sempre.
abraço
Paxaxa:
ResponderEliminarNão é o post que é brilhante é a politica que por cá se faz que é ilariante (pena ser também tão triste).
abraço
Já viste mesmo cheia de dividas, esta Câmara deve ser uma mina de ouro para gerar fortuna, todos querem ser presidentes, mesmo com tamanho rombo fiscal, que mistério encerra?
ResponderEliminarBoa, Kaos!
ResponderEliminarPena que nos dêem tantos motivos para coisas destas.
beijinho
Dae:
ResponderEliminarQualquer lugar onde se junte a construção civil, terrenos e autorizações é um paraiso para a corrupção, ou seja um sonho para muita gente.
abraço
tb:
ResponderEliminarQuem me dera não ter assuntos destes para falar. Nas...
bjs